Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloscae

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que carloscae postou

  1. carloscae

    Idioma??

    Estou exatamente com o mesmo problema. De uma hora para outra as pastas inicias (Home Folders) ficaram em ingles. O resto está certo. Ainda nao consegui uma solução...
  2. Esse lance de Brazil Special paga ou não paga imposto de importação?
  3. Vai na tela de idiomas do menu "International" (ou Internacional - em Preferências do Sistema) e inclua os idiomas a seguir e coloque na ordem abaixo: Portugues (Brasil) Portugues Portugues (Portugal) English Reinicie e tudo ficará numa boa.
  4. http://www.macsales.com Lá eles vendem tudo, além de ter videos explicando troca de peças. Já comprei memoria lá é eh mto bom. Barato e rápido. Recebi em 5 dias pela Fedex. (!!!!) Agora prepare-se para pagar impostos. uns 70%. No meu caso ainda valeu a pena. 500 reais por 4gb de ram (2x 2gb sodimm). Recomendo.
  5. carloscae

    Mini ou 20'

    Cara, O Mac Mini é uma boa opção se você não for heavy user de Design e tal. Por uns 200 reais você compra o teclado e mouse sem fio da Microsoft, e você não vai precisar de mais nada. Quanto a Webcam, cara, praticamente todos modelos mais recentes são compatíveis nativamente ou com drivers maccam que dá pra pegar na net. Agora eu nem me preocuparia com isso, já que você só consegue usar no iChat que, infelizmente, poucas pessoas usam. Msn ainda não rola. Então esse é um investimento que você pode deixar pra depois. O adaptador DVI-RGB como foi dito acima, vem com o Mini. O que eu posso dizer é que vale muito a pena. E tem mais: A expansão do Mac Mini não vai a 2gb de RAM e sim a 3GB! 1 pente de 1GB e outro de 2GB. Pode-se até colocar dois de 2GB para ficar com dual-channel, mas testes provam que a diferença entre as duas opções é pequena. Quem tiver dúvidas pode ir no http://www.macsales.com Eu já comprei lá e recomendo. Memória de qualidade, barata e frete super rápido. Mesmo pagando imposto de importação ainda vale a pena. Gastei em torno de 500 reais para comprar 2 pentes de 2gb. Estou muito satisfeito. Enfim, Compre seu Mini por 1599 e gaste mais 200 no teclado e mouse se necessário. Mais pra frente, se voce sentir necessidade, compre 1 pente de 2gb de memória. Voce pode também colocar um gravador de dvd e um hd maior no seu Mini mais tarde. Tem tudo isso no MacSales. Dá um rolé por lá depois. O Mini deve satisfazer todas suas necessidades, ainda mais com um Wii na estante! =D Vai fundo!
  6. Eu uso o widget "TunesTEXT". Eu testei o Sing That Tune por um tempo e achei a busca dele bastante limitada. O TunesTEXT é bem leve e acha grande parte das letras de musica. Além, é claro, de coloca-las automaticamente nos arquivos de musica. E ele trabalha bem em background... eu as vezes deixo o itunes tocando as musicas novas, boto o mac no ultimo e saio... quando volto as músicas já estao bonitinhas com a letra no itunes... =)
×
×
  • Criar Novo...