Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hendriks05

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre hendriks05

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Duvido alguém desativar para testar como anda a ativação agora! Kkkkkkkkk
  2. Pessoal, Recebi notícias que sequer a Claro sabe o que aconteceu. Sabe como fizeram voltar? Deram um reset no servidor central deles e subiram os comandos um a um de novo, que então replicou para todo o Brasil. Podemos dizer que usaram a tática do "tira o fio da tomada e liga de novo" kkkkkkkk Brasil.... Ah vc não tem jeito...
  3. Desativa iMessage e facetime, reinicia o telefone e ativa novamente eles que vai!
  4. ALELUIA IRMÃOS!!!!! iMessage ativou!!!! tentem nos seus aparelhos e digam se foi! Não desativo o meu por nada agora! Hahaha
  5. Precisávamos de alguém com um iPhone em versão 9.2 ou anterior... Mas hoje em dia é mais difícil que agulha no palheiro isso.
  6. Fui eu quem postei lá na Apple, pode ver o username! Se eu tivesse que apostar na causa do problema iria com: 1- Novo sistema que unificou Claro e Net; 2- Ajustes de Operadora Se conseguíssemos alguém com o telefone no iOS 9.2 ou anterior seria legal de testar para eliminar a segunda opção.
  7. Também não concordo com muitas das matérias deles, mas nesse momento eles têm uma visibilidade necessária a nossa causa! Acho que seria bom abusarmos do compartilhamento em redes sociais do caso com as hashtags envolvendo a Claro, inclusive enviando inbox para o perfil da Claro no Facebook. Já fiz minha parte e suspeito que agora o problema terá uma solução rápida!
  8. Também acho que o problema seja relacionado aos ajustes de operadora, mas pelo que sei quem deveria fazê-lo é a Claro. Outra coisa que me chama a atenção e pode estar relacionada é que a Claro e NET fundiram os cadastros em um único sistema e minha mãe não está conseguindo fazer upgrade na linha dela por isso. Suspeito que essa unificação de sistemas bagunçou alguma coisa também no iMessage. Mas enfim, espero não ter que mudar de operadora por isso, mas paciência tem limite!
  9. Mais uma novidade... Fui tentar ativar o "Two Factor Authentication"e ele requer que um código seja enviado via SMS... Advinha só? Não chega no meu Claro! Absurdo que uma operadora de celular não consiga sequer fazer um serviço pré-histórico desse funcionar!
  10. Assim fica fácil dizer que "testou" né!? Kkkkkk só a Claro mesmo.... eu eu troquei meu chip, comprei uma linha nova pré e nada funciona...
  11. Você tentou colocar o seu chip no aparelho deles? Estou pensando em ir hoje tentar!
  12. Pelo jeito devem ter testado e achado que estava ok apenas com o e-mail ativado, e não com o número de telefone... Muita gente se confunde com isso...
  13. Descobri mais um lugar para "enchermos a paciência" deles. Todos que puderem devem enviar mensagens inbox na página do Facebook da Claro. Uma hora achamos alguém que encaminhará nosso caso a quem possa nos ajudar.
  14. O protocolo Apple que passei é o meu caso mesmo. Ficaram 5 dias analisando tudo, foi até para a engenharia deles acessar meu aparelho e verificar o status dele e a conclusão é que o problema é da operadora mesmo, pois como também já disse coloco chip de qualquer operadora ele ativa normalmente...
×
×
  • Criar Novo...