Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heber Maia

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Heber Maia deu reputação a Ale B em IMAC 27'' - Placa de Vídeo?   
    Boa tarde Heber, você já verificou se sua máquina não está no recall de placa de vídeo?
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Positivar
    Heber Maia deu reputação a JvDaP em IMAC 27'' - Placa de Vídeo?   
    De fato há um recall para o modelo de 27 2011
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Positivar
    Heber Maia deu reputação a gmattos em IMAC 27'' - Placa de Vídeo?   
    Heber Maia
    Como já falaram, há um recall para o iMac 27 2011 exatamente da placa de vídeo.
    A do meu, de um dia para o outro, ficou com a imagem toda deformada, cheia de listras. Liguei no 0800 da Apple, confirmaram o recall, agendei e levei na loja própria aqui do Rio. Logo que o genius liga a máquina já vai num menu que acusa o erro e pronto. Troca feita, de graça, máquina perfeita há 1 ano mais ou menos.
    Liga lá na Apple!
    Abraços,
  4. Positivar
    Heber Maia recebeu reputação de Ale B em IMAC 27'' - Placa de Vídeo?   
    Salve galera! 
    Seguinte, sem mais nem menos meu IMAC de 27'' - 2011, não iniciava mais, tentei de tudo, Tentei recuperar utilizando as teclas de Comand R, Comand PR (PRam), Mais nada fica na tela branca do logo da Apple e não carrega totalmente chega a uns 35% a tela fica branca e reinicia. Pois bem, me entreguei e levei em uma autorizada Apple, hoje me ligaram dizendo que o problema era a placa de vídeo, e que a substiuição ficariam em R$ 3490,00!!! Achei muito caro! Confere esse valor mesmo? É estranho ser a placa o defeito se a imagem aparece normalmente! O que devo fazer? É muita grana pra investir assim do nada!  Aceito qualquer sugestão! Grato!
     
  5. Positivar
    Heber Maia deu reputação a caruaru em IMAC 27'' - Placa de Vídeo?   
    Olá Heber, também acho muito caro. Aliás no representante é sempre muito mais caro. No Rio de Janeiro existe a Soluciomática que faz esse serviço bem mais barato mas não dá garantia de mais de três meses. Uma das soluções é pesquisar na internet e comprar uma placa de video nos Estados Unidos e achar alguém que possa fazer o serviço. Ou talvez tentar comprar uma placa lógica (placa mãe) usada na internet. Eu fiz esse serviço na minha máquina na Soluciomática e lá me  disseram  que há muitos casos de defeitos de placa de video, principalmente por causa do aumento de temperatura da máquina. Sinto não poder ajudar muito.
×
×
  • Criar Novo...