Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoencd

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    thiagoencd deu reputação a rick.clashofclans em iOS 10 - Discussão Geral   
    Cara,

    Também não vamos levar para o outro extremo. Eu estou insatisfeito com a questão da bateria estar vazando mais rápido, sei que está chato, mas sei que logo deve vir uma melhoria.

    Quando eu falei de atualizar assim que não deveria ter atualizado assim que lançasse, digo porque em alguns dias ou semanas a Apple resolve esses pequenos bugs.

    Mas nunca me arrependi de atualizar um iPhone. Não sou tão antigo da Apple, mas estou nesse mundo desde iPhone 4 (quatro mesmo, sem o 'S').

    Não sejamos também inocentes ao ponto de achar que toda atualização será ao extremo benéfica ao aparelho. Mas calma brother, quase desenhou um V de vendetta Aqui. Risos

    Só de você pensar que fica mole mole 4 anos com um modelo de iPhone e sem grandes perdas de desempenho, já é de se alegrar.

    Tenta ficar com um aparelho Android por 4 anos. Tenta instalar 40 aplicativos em um Android e veja a performance e bateria como fica. Espere atualização de Android...

    Ano retrasado comprei um tablet top de linha da Samsung, com Android 5. Rapaz... já lançou o 6, está para lançar (ou lançou o 7) e nada. E a bateria dele vai embora absurdamente em stand by.

    A Apple é capitalista? sim! É santinha? Não! Mas que oferece um conjunto de benéficos que as outras não oferecem, isso posso afirmar.








    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Positivar
    thiagoencd deu reputação a webg3brasil em Core 2 Duo para Desenvolvimento?   
    Vocês estão enganados quanto a quantidade de RAM, oficialmente a Apple informa que só aceita 8GB (2x4gb) porém isso não é verdade, ele aceita sim dois pentes de 8gb somando 16GB, o único porém é a versão do OS X e o barramento 1066MHz, precisa estar acima do Mountain Lion (10.8) pois tem alguns updates de firmware a partir do Lion (10.7) o que permitiu o reconhecimento de 16GB (é o máximo que ele aceita), referente aos amigos que estão com problema, é devido exatamente a quantidade de memória RAM 4GB (padrão desse macbook) é muito pouco, hoje pra programar no mínimo 8GB, e se vc procurar alguns videos comparando esse mac com 8GB e 16GB, verá que o salto é gigantesco, e sim, você poderá trabalhar por muitos anos com essa versão, até a Apple tirar o suporte do OSX acredito que ainda demorará pelo menos mais 3 anos. É minha máquina principal, paguei 2mil e vale cada centavo. Recomendo fazer esses dois updates:
    16GB (2x8GB) DDR3 1066MHz
    512GB SSD
×
×
  • Criar Novo...