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Toni Guedes

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    Estou chegando agora...
  1. No mínimo a implementação do serviço foi terceirizada e hoje em dia ninguém mais sabe pra que serve ou como funciona... Na dúvida desativa tudo novamente e faz um reset das configurações de rede. Onde vc está tem cobertura 4G ?
  2. Aqui agora foi!!! Quando cheguei em casa, fui olhar e já estava ativado!
  3. Ainda não Já fiz um reset dos ajustes de rede e logoff do meu appleid Continuo aguardando...não sei se pode estar relacionado ao sinal aqui onde estou no momento, que é horrível. Me avise se tiver novidades ou se houver mais alguém na mesma situação
  4. O meu ainda não foi e continua mostrando o número do SIM da Vivo que eu havia colocado pra testar...
  5. mandei um e-mail para o http://www.macrumors.com/ Vamos tentar internacionalizar o problema...quem sabe ajuda.
  6. Eu imaginei que a resposta seria essa mesmo... Nenhum advogado por aqui? Precisamos de mais visibilidade pra esse problema, como alguém já colocou em post anterior... Entendo que isso só esteja afetando clientes Claro que por alguma razão estejam reativando o iMessage/Facetime ou então estejam efetuando a ativação em um novo aparelho. Considerando que nem todas essas pessoas sejam usuárias do iMessage/Facetime, o universo de pessoas insatisfeitas acaba ficando muito limitado e cresce lentamente... Precisamos de uma forma de reclamarmos de uma forma mais efetiva, pois caso contrário teremos que aguardar indefinidamente por uma solução
  7. Pois é, esse mercado não é tão inocente o quanto gostaríamos e talvez isso ocorra por motivos semelhantes ao de termos tantos políticos corruptos a solta por aí...
  8. Nadim, a solução é bem implementada sim, e é a unica forma segura de garantir que o numero do telefone só seja ativado no próprio dispositivo. Afinal quem nunca ativou o whatsapp usando o código de ativação enviado para outro dispositivo?
  9. Considerando que o serviço é uma "parceria" entre a Apple e as operadoras, já passou da hora da Apple ter uma participação mais ativa na resolução do problema junto a operadora Claro, uma vez que isso afeta diretamente a satisfação de seus clientes e a imagem dos produtos Apple. É frustrante essa situação...
  10. Poderia ser a versão do SIM Card ? Todos meus conhecidos que já são clientes Claro e que fazem o teste acabam ficando com o iMessage/FaceTime desativados...
  11. Estou como vocês enfrentando esse problema...Já falei com Apple e Claro várias vezes... Sinceramente estou cansado de ficar falando com o pessoal da Claro, que sem sombra de dúvidas não faz nem ideia do que esta acontecendo. Se o problema já estivesse sendo tratado certamente haveria um procedimento/protocolo de resposta para os atendentes de 1o nível da Claro, o que até o momento não ocorre. Estou agora pensando em mudar de operadora....Alguma recomendação de algo que funcione bem na região se São Paulo/Guarulhos/Mogi das Cruzes?
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