Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edimilson Santos

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edimilson Santos postou

  1. Bem lembrado NLO, Algo que eu estava bem desapontado era de não poder sync meus SMSs com o Mac ou poder fazer chamadas pois o numero não estava associado ao ID.
  2. Faz parte! Grande maioria esmagadora usa o Whats ou Facebook Messenger. Tenho um ou outro contato só no iMessage, mas são os que mais uso pra conversar. Haha eu uso telegram... Acho melhor que whats!
  3. Aqui rolou super rapido após resetar as configurações do aparelho, inclusive eu acabei de desativar novamente para testar e reativou rápido também. Resetar o aparelho e desliga-lo costuma ser uma boa dica!
  4. Aconteceu o mesmo comigo! Desative manualmente o iMessage e FaceTime e em seguida resete as configurações de rede Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede Quando o aparelho voltar tente novamente
  5. Me pergunto se o pessoal da MM não fala nada por causa das postagens patrocinadas que faz para a Claro. O caso abaixo recebeu atenção e eu nem fazia ideia até ver a matéria, já o nosso caso que está afetando muitos usuarios fica as moscas. https://macmagazine.com.br/2016/07/07/alguns-usuarios-estao-trancados-fora-dos-seus-proprios-ids-apple/#P1%3D_
  6. A operadora se finge de morta nas redes sociais, sequer responde; https://www.facebook.com/clarobrasil/posts/1580554242238860
  7. Eu mesmo só percebi que estava com o problema quando um amigo me avisou que estava recebendo minhas mensagens através do e-mail cadastrado no iCloud.
  8. Realmente fica a dica ao MM para quem sabe dar mais visibilidade ao caso. Valeu pela bela explicação! Estou no iOS 10 beta 2 instalado hoje cedo e nada também! Espero que agora vejam que a coisa está ficando maior! Não deixem sair no Top 5 rsrs
  9. Achei interessante o que postaram lá na comunidade de suporte da Apple; https://communities.apple.com/pt/message/11568#message11568 Isso ae amigo, seguimos fazendo algum barulho pra ver se resolve!
  10. Parece que um certo blogue (que eu confesso não gostar muito) fez a matéria sobre o assunto! https://blogdoiphone.com/2016/07/brasileiros-estao-encontrando-dificuldades-em-reativar-o-imessage-com-o-numero-de-telefone/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdoiphone%2Frss+(Blog+do+iPhone)
  11. Suporte americano lavou as mãos também, triste! Vamos penar com a Claro pelo visto!
  12. Até instalei o iOS 10 beta 2 que vem com os ajustes de 24.5.5 da operadora e nada!
  13. Pois é amigo, precisamos fazer um pouco mais de barulho no suporte da Apple. A Claro eu nem tento pois os atendentes desconhecem o iMessage e FaceTime. Estou em contato com o suporte Americano via twitter, vamos ver se dá em algo!
  14. Achei engraçado este topico só aumentar e o pessoal da MM não criar nenhuma matéria sobre o assunto! Vamos fazendo barulho.
  15. Mandei um twitter para o Tim Cook e a equipe de suporte Americana me respondeu hoje cedo, vamos ver no que dá. Já a claro que estava em copia sequer mencionou o caso, ridículo!
  16. Olá pessoal! Entrei para o seleto clube após restaurar o aparelho as padrões de fabrica, estou assim desde ontem e não tive sucesso. Me lembro bem da época que ocorreu na Tim e fiquei alguns bons dias sem o serviço já que eles nem sabiam do que se tratava também. Vi que já existe um tópico no suporte da apple, não seria o caso de começarmos a ir lá reclamar, também? Segue o link https://communities.apple.com/pt/thread/5241
×
×
  • Criar Novo...