Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Greco

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo Greco

  1. Agora com essa redução de preço nos aparelhos - e o 7 provavelmente custará uns 4k - penso em trocar meu 5s final do ano mas to com uma baita dúvida entre o 6s(tela maior, 3D touch) e o SE (bateria, design)....sei q é muito pessoal isso mas o q acham?? pra quem já teve ou tem, qual recomendariam?
  2. Acredito que seja bug, meu Spotlight (5s) as vezes acha contatos no Whatsapp e as vezes não, já marquei e desmarquei tudo e pelo jeito é bug...será que restaurando as configurações do telefone (não formatando tudo) resolve? outra coisa, não era para as opções de ajustes aparecerem na busca ? obrigado
  3. É algo bobo, mas me incomoda: Eu mantenho todos os aplicativos e pastas numa única tela no iPhone e deixo ainda um espaço (a última fileira antes da dock) para não parecer tão poluído...ok...mas quando baixo um novo app, ele ao invés de aparecer nesse espaço vazio, vai para outra tela onde não tem nada, sendo necessário movê-lo pra primeira tela.Todo novo app acontece isso.É assim mesmo, é bug ou apenas configuração? já pesquisei e não achei solução, obrigado a quem responder.
×
×
  • Criar Novo...