Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroline Lima

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Caroline Lima

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Pessoal estou com o mesmo problema, um atendente da Apple me informou que eles estão com problema na claro, pediu para que eu trocasse de operadora para continuar utilizando o Imessage e o FaceTime, achei um absurdo, pois é dever da Apple solucionar o problema... entrei em contato com a claro e atualizaram o sinal, realizaram testes com SMS e ligações, e como eu ja sabia estava tudo ok.. voltei a ligar para Apple e um outro atendente informou que não tem prazo para terminar esse "reparo" e pediu para que eu leva-se na autorizada para pegar um novo aparelho.. Como li aqui, não é um caso isolado de SP pois sou do RJ e pelo menos 5 pessoas do meu ciclo de amizade também é de claro e está com o mesmo problema.. Gostaria de saber se reclamando com a Anatel resolve? pois utilizo muito o FaceTime a trabalho, e ja estou a 1 mês sem esse serviço, e tem menos de 2 meses que comprei o iphone 6s.
×
×
  • Criar Novo...