Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jefss

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jefss postou

  1. Opa cfroes, blz? cara, eu não to mais usando a vivo faz um tempo. recebi uma oferta melhor da net e mudei. infelizmente não vou poder te ajudar, desculpa amigo. abs
  2. Quase 3 meses, sendo que só de Curitiba pra Santos demorou uns 40 dias. comprei 3 pulseiras desse mesmo vendedor, essa, uma de nylon e uma milanese.
  3. Eu tenho uma e comprei no Ali. A minha é preta, mas ainda não posso avaliar se descasca, pois tenho a pouco tempo e uso somente em algumas ocasiões. Me pareceu de boa qualidade, e gostei muito do acabamento. https://pt.aliexpress.com/item/42mm-Stainless-Steel-Bracelet-Smart-Watch-Strap-Replacement-Watchband-for-apple-watch-for-iwatch-new-arrvial/32794433235.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.wcZaOK
  4. eu tenho a branca paralela faz uns 3 meses. até agora sem problemas, mas não sei com o tempo...
  5. Essas são as que tenho. Todas foram compradas da China (Ali, Miniinthebox, Gearbest) Estou satisfeito com a qualidade de todas. A primeira da esquerda (couro marrom) achei dura, vamos ver se amacia com o tempo. As duas da direita (cinza sport e cinza de nylon) eu tenho duas. Tenho uma de cada sem uso e se alguém quiser negociar ou trocar só chamar.
  6. mas comprou no Brasil ou fora? se comprar fora serve? podia me passar o link? obrigado
  7. boa dica! obrigado! mas posso comprar no eBay e usar aqui no Brasil normalmente?
  8. Não era esse? http://wherewedowhatwedo.com/
  9. Pois então Yasmin...não lembro. Mas eu faria assim, tira um print de todas as telas de configuração do roteador da vivo antes, assim vc terá como consultar qualquer coisa. E também te serve caso tenha que voltar a usá-lo.
  10. Pessoal, só vi o tópico agora. Desculpe-me Yasmin, pois você inclusive tinha mandado uma mensagem direta relativa ao outro tópico que tinha sobre esse assunto. Se ainda ajudar, eu tenho o Time Capsule substituindo o fibra há um bom tempo. Eles também me disseram que não funcionava, pois não dão suporte a outros roteadores senão os deles, mas tentei mesmo assim. Eu capturei todas minhas telas e compartilhei no dropbox no link abaixo, se servir de ajuda pra alguém... https://www.dropbox.com/sh/q4rt7lv77z827s6/AACkvyo6LfpfbZUH5z6bhU7ia?dl=0
  11. opa Ederrp, estou vendendo sim vê se consegue ver as fotos por esse link: https://flic.kr/s/aHsk2Bqide qq. coisa me manda mp abs abs
  12. Se interessar, tenho um intra-auricular da apple. É o modelo anterior ao atual, e está parado aqui há quase um ano. Não me adaptei a ele e hoje estou usando um klipsh s4, que me adaptei melhor.
  13. Desculpas à moderação, pois eu tinha criado um outro tópico sobre o mesmo assunto na seção de Smartphones, sem antes ver aqui. O meu iphone 5 é elegível e vou acompanhar por aqui pra saber sobre esse recall.
  14. Meu iphone está no recall da bateria. Alguém aqui no fórum já teve que encaminhar algum iphone pra substituição em algum desses programas da Apple? Qual costuma ser o procedimento?
  15. Eu tenho vivo fibra, mas só internet. Uso somente o Time Capsule sem problemas. Configurei pra usar em PPPoE na aba internet e preenchi o email e senha. Com isso dispensei o modem da vivo, mas não sei se com a TV daria pra usar assim.
  16. Bom, venho acompanhando o tópico, e uma dúvida que tenho é a seguinte: Tenho um TC 2tb e na usb conectei um hd de 1tb. A minha intenção é deixar, além do Time Machine, minhas pastas de sincronização de serviços online (dropbox, box, mega). O meu problema é que quando inicio o mac, ele não monta os hds automaticamente, e os serviços não conseguem sincronizar, dando erro. Será que podem me ajudar? Há alguma forma de iniciar e montar os HDs direto?
  17. Supertek, vc disse que usa o WDTC. Vc configurou pra acessar os filmes armazenados no TC por rede?
  18. Fone de ouvido JBL 22i http://www.flickr.com/photos/jeferson/12993507183/ http://www.flickr.com/photos/jeferson/12993771474/
  19. E não é que funcionou? Obrigado pela dica Eduardo Almeida_13166
  20. Eu não me adaptei, inclusive se interessar vendo o meu, modelo anterior ao atual.
×
×
  • Criar Novo...