Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Júnior Queiroz Fialho

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Júnior Queiroz Fialho

  1. Bom dia pessoal. Após as ultimas atualizações do iOS e do macOS não consigo mais parear meu MacBook Air com meu iPhone 6. Sempre aparece que "A Rede está indisponível", mesmo estando na mesma rede Wi-Fi e com os dois dispositivos um ao lado do outro. Já fiz o teste com outros iPhones e sempre dá o mesmo problema. A assistência técnica avançada da Apple ainda não conseguiu resolver os problemas. Alguém com algum problema parecido? Com isso fico sem Handoff, FaceTime no Mac e etc. Vale lembrar que não há problema de hardware (os dois dispositivos conectam outros periféricos via bluetooth sem problema algum). vlw!!

  2. Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?

  3. Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?

×
×
  • Criar Novo...