Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isaacp

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de isaacp

  1. Talvez não seja um bug, você está utilizando carregador de 5w original? O iPhone tende a fazer isso (travar o carregamento) quando está quente, por exemplo: Usando carregadores de maior potência ou em ambiente quente com pouca dissipação de calor. Abs.
  2. Fala bro, blz? Eu descobri o problema do meu, infelizmente é a função “toque para despertar” que consome muita bateria. Fiz um teste aqui, com a função ativa, meu descarregamento é cerca de 0,4w por unidade de tempo, já com ela desativada, cai para 0,2w (iPhone em espera). Desligue lá no ajuste>acessibilidade e irá comprovar que realmente é isso! Após essa intervenção, a durabilidade está similar à do plus. Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Amigo, obrigado pelo retorno, acredito que você matou a charada, desse ser esse maldito "toque para despertar" que gosto tanto hahaha. Quando mencionei sobre bug, quis dizer sobre as horas de uso que aparece la no menu baterias (desculpe se não fui claro), no meu, as não é exibido as horas que usei o iphone corretamente. Valeu demais!
  4. Pessoal, boa noite! Eu sempre usei iphones na versão Plus (baterias duradouras). Esse ano fiz upgrade para o X e estou observando uma drenagem muito rápida da bateria (usando pouco), isso acontece com mais alguém? Mesmo no modo avião, o iphone x consome cerca de 1% a cada 50 minutos (totalmente ocioso, o que deveria durar dias). No menu baterias onde é exibido o "uso" e "em espera", no meu caso, o tempo é o mesmo para as duas opções, como se houvesse um bug, assim, não tenho como saber quanto tempo exatamente usei. Poderiam relatar como estão as baterias de vocês e se há esse bug do "tempo desde a ultima carga completa" lá em ajuste> bateria? Um abraço!
  5. Pessoal, bom dia. Recentemente comprei um iphone 7 plus black matte e observei que a conexão lightning é facilmente arranhada pelo cabo, há umas marcas da tinta saindo. Gostaria de saber se está acontecendo isso com vocês também? Abraços.
  6. Pessoal, bom dia! Atualmente tenho um iphone 6s plus que possui uma autonomia enorme, dura dias sem recarga com baixa utilização. Recentemente adquiri um iPhone 5s para uso no trabalho, porém, se eu recarrega-lo durante a manhã, no dia seguinte pela manhã ele já estará com 5% de carga mesmo usando apenas 1 hora em todo esse período. Minha dúvida é, isso é normal para o 5s? Estou mal acostumado com a bateria maior do plus? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...