Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

César Krentzenstein Borman

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

César Krentzenstein Borman ganhou o dia pela última vez em 14 de setembro 2018

César Krentzenstein Borman teve o conteúdo mais curtido!

Sobre César Krentzenstein Borman

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 27-10-1992

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Contact Methods

  • Skype
    cesarborman

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Quando eu tentei usar a minha, não dava certo. Comprei uma capinha de 20 reais só pra colar e usar quando tava no carro.
  2. Eu estou usando o Mojave e não tenho problema nenhum... vc chegou a tentar "Montar" o disco usando o último botão desse print?
  3. Bem provável. O aparelho é preparado para bloquear o Secure Enclave (Touch ID) em qualquer tentativa de burlar. O problema é que, mesmo que seja manutenção, o mínimo erro pode ser considerado como substituição do botão, que entra como uma tentativa de burlar (Já que poderia ser uma substituição do hardware). E aí, não recupera mais. O botão home continua normal, e as funções do iOS não são comprometidas, tirando o Touch ID, claro.
  4. Já vendi alguns quando precisava do dinheiro urgente, tipo 1 ou 2 dias. Nunca tive problema. Mas só recomendo em caso de urgência, se tiver tempo e condições de vender no particular, é sempre o melhor mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Se vc tem interesse no TouchBar e/ou não liga pra adaptadores, além de estar disposto a gastar um pouco mais, espera. Eles com certeza estarão mais caros (revendedores daqui do forum estão com uma média de 1.400 reais). Se não liga pra bar ou prefere usar as portas tradicionais, compra sim. Acho que dá pra melhorar um pouco o preço, mas não tenho muito conhecimento do mercado.
  6. Já era... já vi isso algumas vezes e tem um procedimento especial (Não lembro se pode ou não trocar o touch ID), mas quando isso acontece a Apple bloqueia o leitor por possibilidade de fraude... isso não volta mais. Já vi muito técnico errando isso, inclusive na Apple do Rio, e me deram um iPhone novo pq não tem como arrumar.
  7. Fiz o download agora e funcionou normalmente...
  8. Chegando atrasado aqui pra falar sobre o Nubank... Uso ele tem alguns anos, virou meu cartão principal, inclusive uso fora do país. Fiquei um bom tempo sem aumentarem meu limite, e em dois meses eles dobraram o valor. Sempre que solicitei aumento, recebi em alguns minutos. O atendimento sempre foi rápido e nunca tive problemas. Super recomendo o cartão. Se alguém quiser convites, me avisa aí.
  9. Comprei um S6 Edge, fiquei com ele alguns meses e vendi com medo de revenda, vi o preço cair muito rápido. Comprei um iPhone 6, fiquei com ele até o lançamento do 6S no ano passado, troquei de novo. Fiquei com o 6S até duas semanas atrás. No dia 15 fui e comprei um S7 Edge, comecei a pensar exatamente essas coisas e resolvi mudar para Android. Para ter uma melhor avaliação do Android, não coloquei root ou mesmo uma custom interface no aparelho. Na terça-feira ele travou pra abrir o WhatsApp algumas vezes. Na quinta-feira ele estava anunciado. O aparelho não é ruim, mas o iOS é muito mais estável (e olha que estou usando iOS 10 Beta, não é o 9.3.5), funciona melhor com o ambiente que tenho, e é até mais confortável e bonito de se mexer, o que eu achava que não, mas interfere demais na satisfação com o aparelho. Eu não gostei da nova interface no Android, claro que se você gosta isso é um ponto. Na minha opinião, a Apple está para trás em algumas coisas e muito na frente em outras. O que você precisa considerar é que está no Brasil, e concordo que aqui o sistema Apple é bem pior que o do Google. Mas ainda tem alguns pontos importantes, como privacidade: Se você não gosta de ver anúncios na internet pq você mandou um e-mail escrito "iPhone", Google não é pra você. Não estou nem falando dos dados pessoais, estou falando do monitoramento de coisas bestas que você acha que não importam. Privacidade/segurança é Apple. 5 minutos buscando no Google e consegui passar pelo bloqueio do S7, tenta passar pelo activation lock do iOS. Depende muito do que você busca mesmo. Se você quer um sistema mais independente, que você tenha controle, que abra as coisas como você quer, que te dê alguma liberdade, Android. Se você prefere privacidade, um ecossistema mais completo e não liga de ter que copiar um endereço e jogar no Google Maps ou Waze, por exemplo (Embora hoje você pode selecionar e abrir com outro app, eu consegui isso no 10 Beta), iOS é pra você. Como ainda é pra mim (Aguardando o iPhone 7).
  10. Antes de tudo, eu recomendo a battery case. É muito boa e deu um ganho incrível no meu 6S. Só me livrei pq estou me preparando pro lançamento do 7, então já vendi os dois. Você encontra ela por um preço muito bom em alguns lugares, e eu não acredito que, se tivermos uma case pro 7, ela vai ter um ganho de bateria tão significativo assim. Com a case atual e a bateria do aparelho você aguenta umas 18h de uso direto, ninguém usa o iPhone tanto tempo... Se tiver precisando, compra agora mesmo.
×
×
  • Criar Novo...