Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabe Duarte

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabe Duarte postou

  1. baixei o update 10.15.1 para tentar reinstalar o sistema. mas ao iniciar o mac com alt pressionado, o volume com boot nao é reconhecido. Dae acabei desistindo do Catalina e iria formatar/recuperar o iMac , porem descobri que nenhuma tecla de comando de inicialização esta funcionando. A tela fica branca por horas e não entra no comando. 🤦‍♂️😰
  2. Procuro atualizações dentro do Patch, mas sempre diz qe não tem nada pra atualizar. To achando estranho desde que instalei não recebi nenhuma atualização. Galera ta dizendo que ja recebeu um upgrade do Legacy Video que corrige menu e transparência, mas aqui nem a atualização do ajuste de brilho chegou. ahahaha Vou ter que optar por reinstalar o Catalina.
  3. Cara, sou leigo e primeira vez usando um patcher. Não recebi essa atualização, e vi no site dosdude que tem outra atualização (versão 10.15.1). Meu mac está habilitado pra receber atualizações e quando vou no Pacth através do utilitários avisa que não tem nada pra atualizar. Atualizo de outra forma, ou tenho que reinstalar o sistema?
  4. Tenho um iMac 2011 e está exatamente igual. Não consigo reverter o ajuste de brilho da máquina. as abas do safari e do Finder estão totalmente bugadas (deve ser esse bug que citou que fica parecendo o modo escuro) e a tela de alguns apps ficam "piscando" . No caso do SSD, também deixei o HDD e retirei o superDrive, o barulho era insuportável. Resolvi instalando um software (SSD fan control) que controla temperatura e velocidade. Tenho 0 barulho agora.
  5. Pô, não sabia. valeu pela info man. Vou tentar usar uma eGPU valeu!
  6. instalei hoje o Patcher beta Dosdude1 no iMac 21" 2011. ate agora notei que : não funciona transparência em ambos modos, tanto claro, quanto escuro. o ajuste de brilho não funciona. as abas do Safari ficam totalmente bugadas. e uma pequena lentidão dos apps Esperando sair novas versões pra ver se corrigem.
×
×
  • Criar Novo...