Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Antonioli

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Guilherme Antonioli

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bom dia! Estou com problema na câmera do meu A1524 e só liberaram a troca da câmera. Você conseguiu trocar o aparelho ou só fizeram o reparo na câmera?
  2. Bom dia! Estou tendo problemas com a câmera do meu iPhone 6Plus modelo A1524 comprado na Nova Zelândia. A câmera apresenta desfoco e uma mancha rosada na parte inferior. Essa semana liguei no 0800 da AppleCare e disseram que esse modelo foi liberado para recall no Brasil, porém só será feita a troca da câmera e não do aparelho. Minha dúvida é a seguinte, se eu comprei um aparelho que veio com defeito de fabricação, não seria mais justo fazer a troca do aparelho e não somente da câmera? Alguém já passou por uma situação dessa? Conseguiu efetuar a troca? No caso de entrar com uma ação no pequenas causas, adiantaria? Obrigado!
  3. Bom dia Gustavo, tudo bem?

    Vi em algum comentário seu sobre um Iphone 6Plus que não estavam aceitando recall da câmera. Sabe se isso já é possível? Eles trocam o aparelho ou somente a câmera?

     

    Abraço.

    1. Gustavo Jaccottet

      Gustavo Jaccottet

      Olá,

       

      Até onde sei, se o problema for apenas na Câmera, ou seja, você entrega o aparelho e os técnicos fazem uma análise completa do aparelho, é trocada apenas ela. Caso os técnicos encontrem outros problemas (meia lua na câmera frontal, bateria inchada, dead pixels), neste caso pode ocorrer a troca de outras peças (a Apple troca Display e Placa, além da câmera), mas o normal, nestes casos de múltiplos problemas, é a troca do aparelho.

       

      Aqui no Brasil o recall está ocorrendo normalmente com iPhones comercializados no Brasil e/ou de modelos adquiridos no exterior, desde que seja o mesmo modelo comercializado no Brasil.

×
×
  • Criar Novo...