Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMac

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que FMac postou

  1. Você manteve os nomes de computador e de volume? Eu já vi um problema parecido anteriormente, né a causa eram nomes diferentes do sistema antigo, não sei se a causa é a mesma mas não custa tentar.
  2. Vou deixar registrada a seguir minha visão sobre o assunto. Eu tenho uma opinião digamos "especial" sobre o iPad mini, eu acredito ele tenha sido lançado apenas para marcar presença em uma categoria de tablets que estava se estabelecendo, os de telas menores, não fazendo parte da estratégia principal da Apple em termos de design ou de mercado. Não vejo outro sentido em sua existência, ficou no meio de um caminho muito curto entre iPhone e iPad. Portanto, para mim, tablet é o iPad, o mini (sem desmerecê-lo) é apenas mais um gadget como o iPod por exemplo. Uso mais o iPad do que meus desktops ou Macbooks, tanto em casa como no trabalho, sua mobilidade é total. Eu nem consideraria o mini como opção. O fato do mini não fazer qualquer sentido para mim, não impede que outras pessoas tenham uma experiência útil com ele. Cada um tem sua necessidade.
  3. Tenho todos os modelos de iPhone já lançados e, de vez em quando, eu os coloco lado a lado, sobretudo quando compro um novo modelo e vou "aposentar" o anterior. Procuro fazer uma avaliação pessoal e subjetiva quanto ao design, ergonomia, peso, materiais, etc. Nesses aspectos eu acho a geração 4/4S mais bonita. Agora não diria que é melhor, para mim a melhor é sempre a mais recente pois agrega inovações tecnológicas e funcionalidades.
  4. Eu não teria dúvidas e tão-pouco perderia meu tempo ou sofreria com isso, solicitaria a troca imediatamente.
  5. Olá pessoal, Estou com uma dúvida que nunca passou pela minha cabeça pois não tinha tal necessidade. Achei um filme na Itunes Store que eu não estava achando em lugar nenhum. Nem é pra mim, por isso preciso saber se é possível (e como fazer) gravar esse filme em dvd após comprá-lo. Obrigado, FMac
×
×
  • Criar Novo...