Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jefferson.iphone

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jefferson.iphone postou

  1. Cara, troquei um Macbook 12" pelo MacBook Pro 13" com Touch Bar. Com 1 ano e meio de uso, o monitor apresentou problemas relacionados ao fechamento da tampa, sendo que ele já demonstrava alguns sintomas muito antes, quando a tela apresentava "sinal de TV analógica fora de sintonia", que eu resolvia fechando e abrindo novamente a tampa (fui ignorando esses sintomas). Encaminhei em dezembro para Belém e tive que pagar R$2.600,00 para substituirem todo o componente. Estou aguardando a Apple reconhecer o problema para tentar um refund. Se der uma olhadinha nas ultimas matérias do Macmagazine, ver que o iFixit notou que as novas unidades de MacBook Pro vendidas estão vindo com o componente corrigido, ótima notícia para quem for comprar um novo. Recomendo atenção para não comprar algum estoque de loja e acabar caindo nos lotes antigos. Também recomendo utilizar película no novo Macbook, pois acredito que eles também podem ser atingidos pelo problema da marca do teclado no monitor. Boa sorte!
  2. Tive que enviar o meu para outro estado, já que moro no Amapá e também não temos autorizada Apple. No meu caso, enviei para Belém-Pa.
  3. Quando usava um Macbook 12" precisei trocar a tela, 0800 na autorizada apple, por conta deste problema. Após isso, ao trocar para o MacBook Pro 13" com touch bar, passei a utilizar película no equipamento. Comprei minha película na Aliexpress < https://www.aliexpress.com/item/XSKN-for-Touch-Bar-Macbook-Pro-13-inch-A1706-Screen-Protector-Anti-blue-Ray-Clear-HD/32812057494.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27424c4dTVjsvH > Não precisei de autorização. Foi tudo resolvido diretamente na autorizada GreenFix, de Belém-PA.
  4. O Infuse tem varias vantagens e posso citar algumas: - Baixa metadados de filmes, como sinopse, duração, poster do filme, etc; - Baixa legendas do opensubtitles pelo próprio app, buscando a legenda pelos metadados do filme, sem necessidade de você pesquisar no site pela legenda desejada; - Tem controles interessantes para ajuste de legenda, caso a baixada não seja exatamente a correta para seu vídeo, possibilitando a sincronização, alem de mudança de tamanho, cor, etc. - Até onde sei, o VLC não possui interface para uso do Airplay, obrigando o usuário a utilizar a solução nativa do iphone/ipad de espelhamento do Airplay, que considero péssima alternativa, visto que você não pode bloquear o dispositivo e também há uma perda da qualidade do filme; - A organização dos filmes é fantástica, fazendo uso dos metadados coletados para deixar o app com cara de netflix (com posters dos filmes); - Oferece muitas alternativas para adicionar arquivos em seu dispositivo ( via navegador, ftp, sincronização com iTunes, por compartilhamento de arquivos, de outros apps, etc) e possibilita executar um arquivo de video em compartilhamento de rede; - Gosto muito do Modo Escuro; - Pode ser protegido por senha e Touch ID; e - Tem app para appletv. Enfim, existem outras funcionalidades que tornam o Infuse bem legal. Utilizo desde a versão 3pro e considero que foi uma boa aquisição. Aproveitando, achei um app free interessante para fazer parecido a partir do macbook, Airflow. Até então eu usava o Beamer.
  5. Tenho o Infuse, Vlc e goodplayer atualmente instalados no meu iphone. Testei vários e considero esses 3 os melhores, sendo que entre os 3, o infuse é de longe o melhor.
  6. Tenho um Macbook 12" e estou experimentando o mesmo problema... Ainda tenho o agravante de morar em um Estado (AP) que não possui autorizada da Apple... Mais próximo fica em Belém. Sabem dizer se a apple esta preparada para atender nestes casos?
×
×
  • Criar Novo...