Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rick.clashofclans

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rick.clashofclans


  1. Bem, depois de um ano e seis meses, o meu airpod do lado esquerdo morreu. Já fiz todos os procedimentos indicados de esquecer dispositivo etc, não adiantou. Na verdade teve uma hora que voltou a funcionar, mas logo depois pifou de novo. Gostei muito de usar, mas já estava com a bateria ruim e não durava nem duas horas ouvindo música. Agora vou partir pra fones de outra marca, airpods são muito caros pra você comprar todo ano um...

    Concordo plenamente.
    Esse e outros motivos estão fazendo com que eu saia da Apple, após 6 anos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Em 21/05/2019 at 14:00, crjcarlos disse:

    Boa tarde!

     

     

    Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods.

     

     

    Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né.

     

     

    No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta.

     

     

    Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo.

     

     

    Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações.

     

     

    Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte.

     

     

    Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos.

     

     

    #Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods

    Estou exatamente com este problema, sem mudar nada. Estou completamente decepcionado com a Apple.

    Só que no meu caso, para piorar, tenho surdez total do ouvido esquerdo. Então, quando o fone direito se desconecta, não consigo continuar uma ligação telefônica.  Isso acontece todas as vezes.... Sem contar da bateria que eu tinha tanto orgulho de dizer que durava as 4 horas, agora não dura 25 minutos.

    A obsolência programada é real... A atualização automática de firmware deixou meus fones defeituosos.

     

     

  3. Resolvi instalar... já digo algo, estou muito feliz por uma coisa.

    A uns meses meu GPS não estava funcionando corretamente. Quase não conseguia utilizar Waze e Maps. Esse defeito estava ocorrendo, coincidentemente, após uma queda feia do gadget. Logo, pensei que era hardware e não software.

    Entretanto, após a atualização meu GPS está funcionando perfeitamente.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. dd28ad70634918d0cfa45b544a518878.jpg

    Meu widget não aparece a bateria do case.
    Já abri o case, já fechei e nada.

    5% é o que me restou de bateria no meu iPhone.
    Bluetooth e WiFi ligado o dia todo e 2h com o AirPods conectados.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ah! Mas usei o dia todo o telefone, logo, acho que rendeu bastante a bateri.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Amigo, tenta o seguinte procedimento:

    Faz o desparamento dos AirPods. Depois faz novamente o pareamento só que dessa vez, aperte por 20 segundos o botão da case. Depois que parear, espere uns 7 minutos com os AirPods dentro da case carregando antes de começar a usar.
  5. Tive uma experiência ruim que se tornou uma ótima experiência.

    Meu relógio série 2, com watchOS 3, perdeu parte da comunicação com o meu iPhone, iOS 10. Não recebia algumas notificações, não conseguia restaurar pelo aplicativo do relógio. Contudo, descobri que dava para restaurar pelo próprio relógio.

    A primeira observação é que ele ficou meio doido no mesmo dia do lançamento do iOS 11.

    A segunda observação é que meu relógio durava umas 24 a 28 horas. Agora está durando de 48 a 57 horas.



×
×
  • Criar Novo...