Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueRB

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que HenriqueRB postou

  1. Chegaram! Tudo bem embalado, agora é só ligar tudo e configurar (Melhor parte sem dúvida). Obrigado Marcelo, farei novas compras com você sem dúvida.
  2. Hoje fechei a compra e fiz o pagamento dos seguintes produtos (Sim, até no domingo o Marcelo atendendo e tirando dúvidas com toda paciência): MacBook Air M1 8GB/256GB Space Gray iPhone 13 Pro Max 128GB Graphite Apple Watch Series 7 45mm Midnight Assim que chegar tudo posto fotos e comento sobre prazo/condições das embalagens/experiência final.
  3. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Não é exatamente uma solução elegante, mas seria tecnicamente possível utilizar as novas funções através de um dongle bluetooth desses comuns que sejam 4.0 LE?
  4. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Só diferente em alguns detalhes, mas basicamente o mesmo. Isso é ótimo, pois as memórias de 1333MHz são mais difíceis de encontrar. A documentação da Apple se prova bem confusa, pois por exemplo, diz que o máximo de RAM suportada por nosso modelo é 8GB e várias pessoas utilizam 16GB como você. Agora a frequência que é apontada como 1333MHz oficialmente e você provou usar 1600MHz. Vai entender...
  5. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Hum, Vou procurar informações sobre isso.
  6. HenriqueRB

    SSD e Memória

    É mesmo? Como você soube que funcionaria? Isso é bem interessante, pois algumas funções novas não funcionam em meu MacBook justamente pelo bluetooth não ser LE. Pode postar o link do Reddit por favor?
  7. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Comprei com esse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720823031-hd-notebook-ssd-samsung-750-evo-250gb-sata-6gbs-q-240gb-_JM Tem alguns mais baratos até, mas senti mais segurança com eles e deu tudo certo. Meu Macbook Pro é Early 2011, posso usar apenas memórias de 1333MHz.
  8. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Pessoal, dando um retorno, optei pelo seguinte: Comprei um SSD Samsung EVO 750 de 250GB (Instalei eu mesmo e foi bastante fácil, graças aos vários tutoriais disponíveis). O desempenho é... Incrível! Rodando o Sierra super liso. Agora é a hora de comprar a memória (Estou nesse momento avaliando as opções no Kabum!), mas fiquei na dúvida entre: 1. Corsair ou Kingston? 2. Dois pentes de 4GB ou um de 8GB? (Faz diferença?)
  9. Amigos, sou novo no mundo OSX e tenho duas dúvidas sobre o Safari: 1. Como reabro uma aba fechada? 2. Sempre que inicio o Safari, ele mostra o último endereço que visitei. Como fazer com que ele abra, no início, sempre a mesma página? Obrigado!
  10. Com relação as informações do Mac, eu uso muito o http://www.everymac.com Basta buscar pelo seu lá que tem tudo.
  11. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Obrigado pessoal!
  12. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Obrigado pelas respostas pessoal. Quais lojas/sites vocês recomendam? E existe uma marca de SSD a se evitar?
  13. HenriqueRB

    SSD e Memória

    Olá pessoal, Acabei de ler um tópico muito bom daqui do fórum [UPGRADE SSD] que me tirou muitas dúvidas, porém o mesmo está um tanto desatualizado, vide que a última postagem foi em 22/01/2015. De lá pra cá, o que se tem de melhor no mundo SSD/Memória para um MBP early 2011, core i7? Vale a pena sair de 4GB direto pra 16GB? Ainda existe isso de melhor ou pior marca de SSD? Qual a melhor loja online para compra desses componentes? Estou finalizando minha pesquisa de preços e vossas opiniões serão valiosíssimas. Obrigado.
  14. Olá pessoal, Sou novo no fórum e preciso das opiniões de vocês. Sou usuário de iPhones desde o Classic, lá em 2008. Finalmente, comprei meu primeiro Mac. É um Macbook Pro early 2011, 13", Core i7, 4GB, 500HD. Lendo o fórum fiquei contente em saber que esse modelo me dá a possibilidade de fazer upgrades de memória e SSD, o que certamente irá prolongar meu tempo com ele me dando uma performance boa. O MBP pertencia a meu primo que me fez um excelente preço (R$ 1.000, coisa de família). Só que tem uns detalhes... Ele não é exatamente o tipo de cara cuidadoso, logo a parte externa do MBP está muito detonada. Minha dúvida é: É possível trocar a tampa inferior e a tampa superior (da maçã)? Se for, por favor, recomendem lojas ou vendedores confiáveis. Internamente o MBP está perfeito, mas todo detonado dói a vista... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...