Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danmori88

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que danmori88 postou

  1. Olá Juliano! Sim, o Activity mostra sim os passos independentemente de estar ou não com o Apple Watch. Mas você terá que ir nas atividades, buscar pelos passos e se não me engano ele só ativa se você adiciona-lo ao Dashboard. Mas eu uso o contador sem Apple Watch e funciona direitinho!
  2. Você só quer mudar para o seu nome sem caps ou alguma modificação "maior"? Esse tipo de mudança não pode ser feita por nós desenvolvedores direto. Você terá que entrar em contato com o suporte para devs, pedir a alteração para o novo nome e haverá um processo de análise, caso seja aprovado a Apple atualizará o nome de exibição.
  3. Olá dourado5. Há algum tempo a Apple adicionou a capacidade de Transferir Apps entre contas, porém existem alguns critérios para um aplicativo poder ser transferido. E como é um passo a passo longo, vou deixar o link do guia da Apple de como fazer a transferencia. https://developer.apple.com/library/content/documentation/LanguagesUtilities/Conceptual/iTunesConnect_Guide/Chapters/TransferringAndDeletingApps.html
  4. danmori88

    Ajuda com o Safari

    Quanto a reabrir a última aba que você fechou é Cmd + Z. Já a página principal é só abrir o Safari, lá em cima em Safari > Preferencias (Cmd + virgula) > Geral e configurar a página principal! Espero ter ajudado!
  5. Olha, todas as opiniões aqui são válidas e, realmente, existe toda uma estrutura a se aprender junto com uma linguagem de programação... Existem paradigmas, design patterns, algoritmos e a partir daí você vai conseguir dominar a maioria das linguagens. A única coisa que eu não concordo é em Swift não ser uma boa linguagem para começar. Eu particularmente fiz Ciência da Computação e tive que passar por C, C++, SmallTalk, Java, LISP, linguagens de banco de dados, web e por aí vai. Mas eu vejo muitos cursos que começam por Java para introdução a Orientação a Objetos... então por que não Swift? A longo prazo existem projetos incriveis como o Kitura da IBM que estão trazendo Swift para server-side... lógico que no curso prazo você vai ter que aprender SQL, PHP ou nodejs, mas não descarto Swift como primeira linguagem não, é extremamente simples, elegante e de fácil entendimento. Lembrando que meu comentário é somado a tudo o que foi dito aqui!
  6. Olá Bruno! Quanto ao Mac, tranquilo! Servirá o propósito sim... Em relação ao curso eu SEMPRE sugiro este aqui no iTunes U da Stanford, é simplesmente incrível! https://itunes.apple.com/us/course/developing-ios-9-apps-swift/id1104579961 Um professo que leciona muito bem e fez parte do time da Apple na criação de toda a plataforma. Vale a pena olhar!
  7. Segundo a Apple o problema já foi resolvido para quem tentar atualizar a partir de agora... para quem teve o problema na atualização, só restaurando com o iTunes... Então, mesmo para quem for atualizar agora, sempre faça um backup antes!
  8. A única coisa que eu fiz a mais quando tive este problema foi resetar o SMC e NVRAM também, aí voltou a funcionar... aconteceu umas 3 vezes comigo e sempre voltou! Espero que dê certo aí!
  9. Agora, por outro lado se você souber inglês eu recomendo o seguinte: 1. Aprender um pouco sobre paradigmas de programação, principalmente orientado a objetos. Existe uma nova onda por parte dos engenheiros da Apple de mover para Protocol-Oriented mas, ainda é cedo e a grande maioria continua em OO. https://itunes.apple.com/us/course/programming-paradigms/id495054064 2. Aprender sobre abstração, recursão e alguns outros recursos de programação https://itunes.apple.com/us/course/programming-abstractions/id495054099 3. Dar uma lida sobre MVC (model-view-controller) 4. E meu curso favorito de iOS! https://itunes.apple.com/us/course/developing-ios-9-apps-swift/id1104579961 Eu coloquei 1, 2, 3 e 4 somente para separar os tópicos, mas não é uma ordem especifica, é bom você ter uma idéia geral do 1 ao 3, aí aprender Swift e iOS Dev no 4. E boa sorte!
  10. Até onde eu sei ter ou não uma camada de tinta não altera nada. A oxidação de dá pelo fato da Apple ter mudado do aluminio série 6000 para 7000 depois do bendgate. Só que o aluminio 7000 contém zinco, que provoca oxidação, por isso a Apple colocou uma camada bem maior de anodização, que teoricamente iria prevenir a oxidação, mas aparentemente, não foi 100%.
  11. Isso era quase certo de acontecer quando a Apple mudou para aluminio série 7000, mesmo com a camada extra de anodização o risco era grande do zinco oxidar... infelizmente, no mundo inteiro a Apple não troca iPhones com "problemas cosméticos". O triste é o quanto a gente paga por um iPhone no Brasil.
  12. Bom, considerando que o HFS+ tem mais de 30 anos e foi feito em cima de HDD, a diferença vai ser boa. Afinal o APFS tem dois focos, latencia e criptografia. Agora não lembro direito, mas acho que na sessão da WWDC sobre o APFS falaram que 100% das operações tinham criptografia, eu ACHO que era isso! Mas com certeza vai ser melhor sim.
  13. A previsão é só pra 2017 mesmo... nem no GM nem no release final do macOS...
  14. Hahaha inviavel esse AirPods no Brasil...só vindo de fora mesmo! Agora, $159 viraram R$1399, quero ver quanto vai sair um iPhone 7 Plus 256GB... quase $1000... ui! O AirPods até que não veio tão caro, o novo The Headphone da Bragi está $10 mais barato só... tá no preço!
  15. Olá Kath! Deletar um usuário admin demora muito mesmo! A última vez que eu fiz isso, eu simplesmente deixei o meu Mac de lado até terminar e foram horas e horas, para se ter uma idéia, tem gente que demorou 1 dias, sim, 24horas para terminar. Isso acontece pois a remoção é feita de modo seguro, e quanto mais arquivos tiverem, mais irá demorar!
  16. Olha, existem malwares para Mac? Sim, alguns. Quais as chances de você pegar um, desde use o ecossistema da Apple da maneira correta (apps da App Store ou de desenvolvedores conhecidos)? Muito baixas. Também uso o Mac a anos e nunca tive problema relacionado a virus... e além disso, como não são muitos, a Apple costuma ser bem rápida na correção destes problemas, basta ter seu Mac sempre atualizado, o que é sempre importante!
  17. É... pra edição de vídeo FinalCut Pro e Adobe Premiere, aí já dá para conseguir o efeito que você busca... caso você queira ir mais além, aí sim você entra em Motion e After Effects, mas o forte destes dois últimos softwares não é edição.
  18. Ah sim, sem problemas quanto a compatibilidade de roteadores... é diferente do que acontece com os iPhones...
  19. Sim, faz sentido, a versão ME918LL é vendida somente nos EUA, enquanto a ME918AM vai para o Canadá, México e América do Sul.
  20. O produto é o mesmo, só que o link debaixo é da loja do Canada... o preço é diferente!
  21. Bom, em primeiro lugar a porta thunderbolt nem sempre é thunderbold, em aparelhos antigos a porta é somente para o Mini displayport. A Apple usou o mesmo formato de entrada! Só para esclarecimento: Para saber qual é qual, a thunderbolt tem um raiozinho do lado e a displayport é um retângulo com dois tracinhos. Se você conectar um dispositivo thunderbolt em um display port ele não vai funcionar. Se você conectar um display port na thunderbolt funciona normalmente. Agora a sua pergunta: 1. Existem adaptadores thunderbolt para HDMI e também mini displayport para HDMI. Acho que na loja da Apple ainda não existe, eu comprei o meu em uma loja no Market Place (SP) se não me engano. 2. Agora, na loja da Apple tem um cabo direto mini displayport para HDMI 4k. 3. Também existem monitores com entrada mini display port, caso você não tenha comprado o display. Só um exemplo de como ele se parece (não é uma recomendação, não sei se esse especificamente é bom!): Lojas Americanas | Adaptador HDMI Espero que tenha ajudado!
  22. Mas eu não disse que o frio é o problema! Até porque o iPhone aguenta, operando, até 0 graus, pela recomendação da Apple. A partir daí o principal problema é quanto a eficiente da bateria, por questões químicas. E em países frios, aí sim não tem nada a ver com condensação mesmo, dificilmente você vai sair com o iPhone em baixa temperatura para um ambiente quente e úmido, afinal, o país é muito frio. Agora, as chances de você estar num dia fervendo e úmido no Brasil são enormes, aí sair com o iPhone que ficou direto no ar-condicionado (e ele fica bem gelado, experiência própria), há chances de condensação. Igual num dia frio, entrar de carro em um estacionamento quente e úmido, o vidro fica embaçado e com umidade... Ah sim! Ainda bem que a HR-V permite, pelo menos que parcialmente, fechar a saída! Já ajuda!
  23. E quem não baixou, como eu, continua gravando a tela do iPhone com o QuickTime!
×
×
  • Criar Novo...