Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danmori88

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que danmori88 postou

  1. Olá Juliano! Sim, o Activity mostra sim os passos independentemente de estar ou não com o Apple Watch. Mas você terá que ir nas atividades, buscar pelos passos e se não me engano ele só ativa se você adiciona-lo ao Dashboard. Mas eu uso o contador sem Apple Watch e funciona direitinho!
  2. Você só quer mudar para o seu nome sem caps ou alguma modificação "maior"? Esse tipo de mudança não pode ser feita por nós desenvolvedores direto. Você terá que entrar em contato com o suporte para devs, pedir a alteração para o novo nome e haverá um processo de análise, caso seja aprovado a Apple atualizará o nome de exibição.
  3. Olá dourado5. Há algum tempo a Apple adicionou a capacidade de Transferir Apps entre contas, porém existem alguns critérios para um aplicativo poder ser transferido. E como é um passo a passo longo, vou deixar o link do guia da Apple de como fazer a transferencia. https://developer.apple.com/library/content/documentation/LanguagesUtilities/Conceptual/iTunesConnect_Guide/Chapters/TransferringAndDeletingApps.html
  4. danmori88

    Ajuda com o Safari

    Quanto a reabrir a última aba que você fechou é Cmd + Z. Já a página principal é só abrir o Safari, lá em cima em Safari > Preferencias (Cmd + virgula) > Geral e configurar a página principal! Espero ter ajudado!
  5. Olha, todas as opiniões aqui são válidas e, realmente, existe toda uma estrutura a se aprender junto com uma linguagem de programação... Existem paradigmas, design patterns, algoritmos e a partir daí você vai conseguir dominar a maioria das linguagens. A única coisa que eu não concordo é em Swift não ser uma boa linguagem para começar. Eu particularmente fiz Ciência da Computação e tive que passar por C, C++, SmallTalk, Java, LISP, linguagens de banco de dados, web e por aí vai. Mas eu vejo muitos cursos que começam por Java para introdução a Orientação a Objetos... então por que não Swif
  6. Olá Bruno! Quanto ao Mac, tranquilo! Servirá o propósito sim... Em relação ao curso eu SEMPRE sugiro este aqui no iTunes U da Stanford, é simplesmente incrível! https://itunes.apple.com/us/course/developing-ios-9-apps-swift/id1104579961 Um professo que leciona muito bem e fez parte do time da Apple na criação de toda a plataforma. Vale a pena olhar!
  7. Segundo a Apple o problema já foi resolvido para quem tentar atualizar a partir de agora... para quem teve o problema na atualização, só restaurando com o iTunes... Então, mesmo para quem for atualizar agora, sempre faça um backup antes!
  8. A única coisa que eu fiz a mais quando tive este problema foi resetar o SMC e NVRAM também, aí voltou a funcionar... aconteceu umas 3 vezes comigo e sempre voltou! Espero que dê certo aí!
  9. Agora, por outro lado se você souber inglês eu recomendo o seguinte: 1. Aprender um pouco sobre paradigmas de programação, principalmente orientado a objetos. Existe uma nova onda por parte dos engenheiros da Apple de mover para Protocol-Oriented mas, ainda é cedo e a grande maioria continua em OO. https://itunes.apple.com/us/course/programming-paradigms/id495054064 2. Aprender sobre abstração, recursão e alguns outros recursos de programação https://itunes.apple.com/us/course/programming-abstractions/id495054099 3. Dar uma lida sobre MVC (model-view-controller) 4
  10. Até onde eu sei ter ou não uma camada de tinta não altera nada. A oxidação de dá pelo fato da Apple ter mudado do aluminio série 6000 para 7000 depois do bendgate. Só que o aluminio 7000 contém zinco, que provoca oxidação, por isso a Apple colocou uma camada bem maior de anodização, que teoricamente iria prevenir a oxidação, mas aparentemente, não foi 100%.
  11. Isso era quase certo de acontecer quando a Apple mudou para aluminio série 7000, mesmo com a camada extra de anodização o risco era grande do zinco oxidar... infelizmente, no mundo inteiro a Apple não troca iPhones com "problemas cosméticos". O triste é o quanto a gente paga por um iPhone no Brasil.
  12. Bom, considerando que o HFS+ tem mais de 30 anos e foi feito em cima de HDD, a diferença vai ser boa. Afinal o APFS tem dois focos, latencia e criptografia. Agora não lembro direito, mas acho que na sessão da WWDC sobre o APFS falaram que 100% das operações tinham criptografia, eu ACHO que era isso! Mas com certeza vai ser melhor sim.
  13. A previsão é só pra 2017 mesmo... nem no GM nem no release final do macOS...
  14. Hahaha inviavel esse AirPods no Brasil...só vindo de fora mesmo! Agora, $159 viraram R$1399, quero ver quanto vai sair um iPhone 7 Plus 256GB... quase $1000... ui! O AirPods até que não veio tão caro, o novo The Headphone da Bragi está $10 mais barato só... tá no preço!
  15. Olá Kath! Deletar um usuário admin demora muito mesmo! A última vez que eu fiz isso, eu simplesmente deixei o meu Mac de lado até terminar e foram horas e horas, para se ter uma idéia, tem gente que demorou 1 dias, sim, 24horas para terminar. Isso acontece pois a remoção é feita de modo seguro, e quanto mais arquivos tiverem, mais irá demorar!
  16. Olha, existem malwares para Mac? Sim, alguns. Quais as chances de você pegar um, desde use o ecossistema da Apple da maneira correta (apps da App Store ou de desenvolvedores conhecidos)? Muito baixas. Também uso o Mac a anos e nunca tive problema relacionado a virus... e além disso, como não são muitos, a Apple costuma ser bem rápida na correção destes problemas, basta ter seu Mac sempre atualizado, o que é sempre importante!
  17. É... pra edição de vídeo FinalCut Pro e Adobe Premiere, aí já dá para conseguir o efeito que você busca... caso você queira ir mais além, aí sim você entra em Motion e After Effects, mas o forte destes dois últimos softwares não é edição.
  18. Ah sim, sem problemas quanto a compatibilidade de roteadores... é diferente do que acontece com os iPhones...
  19. Sim, faz sentido, a versão ME918LL é vendida somente nos EUA, enquanto a ME918AM vai para o Canadá, México e América do Sul.
  20. O produto é o mesmo, só que o link debaixo é da loja do Canada... o preço é diferente!
  21. Bom, em primeiro lugar a porta thunderbolt nem sempre é thunderbold, em aparelhos antigos a porta é somente para o Mini displayport. A Apple usou o mesmo formato de entrada! Só para esclarecimento: Para saber qual é qual, a thunderbolt tem um raiozinho do lado e a displayport é um retângulo com dois tracinhos. Se você conectar um dispositivo thunderbolt em um display port ele não vai funcionar. Se você conectar um display port na thunderbolt funciona normalmente. Agora a sua pergunta: 1. Existem adaptadores thunderbolt para HDMI e também mini displayport para HDMI
  22. Mas eu não disse que o frio é o problema! Até porque o iPhone aguenta, operando, até 0 graus, pela recomendação da Apple. A partir daí o principal problema é quanto a eficiente da bateria, por questões químicas. E em países frios, aí sim não tem nada a ver com condensação mesmo, dificilmente você vai sair com o iPhone em baixa temperatura para um ambiente quente e úmido, afinal, o país é muito frio. Agora, as chances de você estar num dia fervendo e úmido no Brasil são enormes, aí sair com o iPhone que ficou direto no ar-condicionado (e ele fica bem gelado, experiência própria), há chance
  23. E quem não baixou, como eu, continua gravando a tela do iPhone com o QuickTime!
×
×
  • Criar Novo...