Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gbpucci

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gbpucci

  1. Hoje se fosse pra comprar outro note por um preço de um Mac compraria um Surface Note !! Aí sim você terá performance e preço equivalente !!
  2. Boa tarde, viu se tem alguma tarefa consumindo processamento demais?
  3. Tô ficando velho mesmo, nunca pegaria um modelo menor que o Plus. Espero que o problema da câmera em vídeo seja resolvido rapidamente via software!! Agora depois que passei a gravar minhas músicas em ALAC pra escutar no carro via CarPlay tive que pegar o modelo de 256GB !!!
  4. http://blog.viktorpetersson.com/post/136535061619/how-to-fix-kerneltask-cpu-usage-on-el-capitan
  5. Você verificou como está o uso do processador ? Tive um caso em que troquei o HD por um SSD e também estava lento!! Depois de procurar muito fui ver como estava o processamento e ficava direto em 100%. Depois que corrigi isso o SSD funcionou de maneira satisfatória !! Se não for isso procure sobre ligar o Trim em SSD!!!!
  6. Na verdade é da minha prima, e ele só usa pra Office, e-mail, etc, então já tá muito satisfeita com o resultado !!
  7. Sim. Mas mesmo assim ficou muito bom o velhinho com o SSD e 4GB de RAM.
  8. Pior quero problema não era no SSD esse tempo todo. Era problema em um um processo que estava consumindo todo o processamento!!!
  9. Pessoal, Fiz um upgrade no MacBook da minha prima, coloquei 4GB e um SSD de 128 da Sandisk. Já fiz esse tipo de upgrade em alguns modelos e o ganho de performance foi excelente. Só que dessa vez o Mac ficou lento, a velocidade de leitura não passa de 100 no Blackmagic Speed Test!! Fui pesquisar e vi que alguns modelos tem problema com a controladora Sata, então atualizei o firmware e não melhorou. Liguei o TRIM com o comando trimforce e também não melhorou. Mais alguma recomendação?? Obrigado !!!
×
×
  • Criar Novo...