Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kauê Chamiso

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kauê Chamiso

  1. Quando eu fui fazer a troca, eles não checaram NADA, só se a tela estava trincada ou não. Me pediram a senha, coloquei. Colocaram meu celular em um saco com ziplock, e levaram. E eu tinha comprado nos EUA.
  2. Oi! Comprei este macbook há alguns meses. Comprei também um protetor de teclado de borracha, em um camelô. Sou UX e venho notado que alguns projetos meus eu enxergava degradê aonde não tinha degradê. Ontem comecei a reparar que tem uma mancha enorme da tela do meu mac, e é exatamente o desenho do meu teclado. Tenho pra mim que foi por conta desta proteção de baixa qualidade. E eu to me cagando. É o display ou é só o vidro? Pq se for o display eu to ferrado.
  3. Olá! Desde quando adquiri os AirPods, tenho problemas com áudios gravados no WhatsApp. No começo não me importei, mas agora tá começando a me tirar um pouco do sério. Os audios ficam extremamente pitorescos, parece que eu estou falando de baixo da água. A voz fica alterada, parece de um alien. Alguém ja enfrentou o mesmo problema?
  4. A versão vendida atualmente no site da apple é desbloqueada para as operadoras brasileiras? (não sei se meu tópico se enquadra na área correta)
  5. Paguei minha língua, comprei o matte! Não sei. De uma hora para outra comecei acha-lo mais elegante. Talvez eu me arrependa, né não? Mas sei que hoje to para matte
  6. Parece que aquela barbaridade que foi para eu conseguir o 6 vai se repetir. Estava aqui na semana do lançamento, e me recusei em ficar nas filas quilométricas. Já tinha dado como perdido. Mas em poucos dias já não haviam mais filas, porém tive que garimpar para achar o plus de 128, na maioria das lojas estavam esgotadas. Se esgotou assim na preorder, não quero nem ver nas lojas, não? E sinceramente, prefiro ficar sem agora e esperar do que optar por outra cor.
  7. To bolado. To aqui em Orlando até dia 30 de setembro, e perdi a pré-venda do JetBlack. Será que vai estar uma loucura nas lojas até essa data? Porque pelo amor...
×
×
  • Criar Novo...