Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno.vieira97

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bruno.vieira97 postou

  1. Pode ser a otimização de carregamento que está ativa. Essa função é nova do Monterey, até onde sei, e notei o mesmo que você. Vai nas Preferências do Sistema > Bateria > Bateria e verifique se "Carregamento otimizado da bateria" está marcado. Se estiver, é isso. O que essa função faz é desabilitar o carregamento da bateria baseado na forma que tu usa o Mac, pra poupar o componente e aumentar a vida útil dela. É fácil de notar quando isso acontece, pois ao invés de mostrar um raio no ícone da bateria (na Barra de Menus), ele mostra apenas um plugue de tomada. Ao clicar, vai ver que está conectado à alimentação, mas não carregando. Vai sempre se manter acima de 80%, mas pode dar um nervoso ao achar que o carregador não está funcionando, ou mandando energia insuficiente. Pode ficar tranquilo que é normal, ou se preferir desativar a opção. Anexei um exemplo de como meu Mac está nesse momento (com a função ativada).
  2. Pessoal, eu comprei o AppleCare+ anual pro meu Watch seguindo o tutorial do MacMagazine, com cartão Nomad. Fiz a compra dia 01/09 e desde então consta apenas como "registro em andamento" no site, e no app Suporte Apple nem mostra nada de Apple Care, apenas garantia limitada. Não recebi a Proof of Coverage via e-mail também, apenas o comprovante da compra com Agreement Number. No Nomad, consta que a cobrança original foi estornada e depois cobrado e estornado mais algumas vezes. Alguém já passou por isso? Me preocupei bastante
  3. Estou tendo o mesmo problema com o meu 6S. Está em uso há pouco mais de 3 meses, e o suporte da Apple me indicou o atendimento de um AASP. Devo me preocupar com a qualidade de um AASP? O atendimento do AASP de Porto Alegre me informou que a troca de tela não é realizada, apenas outras peças ou o telefone inteiro (tudo sem custo desde que esteja na garantia de 1 ano e que não seja constatado mau uso). O que me deixa intrigado é que por mais que meu iPhone tenha caído no chão (altura de 15cm, marcou levemente no canto oposto do telefone), vários relatos dessa poeira no 6S existem, principalmente nos EUA.
×
×
  • Criar Novo...