Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuan Lima

Membros
  • Total de itens

    189
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rhuan Lima

  • Data de Nascimento 04/19/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rhuan Lima

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

26

Reputação

  1. Galera, alguém ainda tem essa imagem? preciso para um Mac mini antigo que controla minha placa de captura de audio alguém tem para compartilhar??
  2. Opa, tudo bem Alexandre? Estou nessa também, estou fazendo mestrado e mesmo na época de graduação ja usei esses apps aqui: Edição de texto, eu uso o LaTeX, uma dica é usar o modelo disponível pela UFPR, ou caso sua universidade utilize algum é so baixar. O LATeX é uma linguagem de marcação como HTML muito fácil de usar e com os modelos você consegue montar textos dentro das normas de forma muito fácil e pratica sem falar em como é simples fazer referencias bibliográficas!!! Outro aplicativo que uso é o Mendeley, ele gerencia e armazena as bibliografias que estou consultando, monta um banco de referencias é simplesmente incrível! Ah! e de quebra ele conta com app para iOS e OSX. Isso ai qualquer duvida estou à disposição
  3. Galera do forum, moro em Curitiba, e aqui temos uma loja que esta fazendo o upgrade de memória em iPhones 6 com preços "interessantes" alterar de 16gb para 128gb sai 390,00 reais porém sei que isso é um procedimento bem complexo gostaria de saber se alguém ja fez, tem algum comentário sobe isso.
  4. estou tendo esse mesmo problema com meu MBA 2012, ja fiz o reset da SMC e continua igual não desliga, fica em uma tela preta eterna alguém conseguiu algo???
  5. Eu tenho convites ainda, alguem quer? responde ai que eu mando!
  6. Sábios senhores do Forum... Tenho meu querido iPhone 6 com seus míseros 16gb precisa fazer alguns vídeos com ele mas infelizmente para aproveitar o poder dos 60fps não posso exagerar no tempo do vídeo, existe como gravar os videos direto no macbook? assim como é possível gravar a tela do iPhone com o QuickTime eu consigo usar a qualidade da camera do iPhone como uma "webcam" ?? Grato pela ajuda de sempre!
  7. Concordo, o problema do AirMail é o custo principalmente quando seu uso não vai ser muito! Atualmente tenho utilizado o Spark no iOS e tenho acompanhado e aguardo ansiosamente pela versão MAC dele que como ainda não chegou eu não tenho utilizado e-mail no MBA.
  8. Esse mesmo, Core 2 Duo 2,4 DDR3 1067 2Gb Huahuahua ok isso eu sei, mas não vai ser para tando o máximo é para editar meus PodCasts Breno que legal!!! que bom que esperei ia comprar hj os 4 Gb de ram!!! Achei que ele não rodaria com 8! Obrigado as dicas!!! Não vou me desfazer do superdrive pois aqui em casa é o unico lugar que roda um cd huahuahuahua
  9. Senhores, gostaria de contar com a opinião técnica de vocês, tenho um Mac mini Mid2010 com processador core2duo de 2,4 estava querendo reativar essa maquininha, preciso de mais um computador em casa e tals e com o atual preço, não so de eletrônicos mas da vida como um todo, pensei em simplesmente trocar o hd original dele por um ssd e aumentar a RAM que esta com os 2 gb original, mas ai vem a pergunta, vale a pena? ou vou continuar irritado com a performance dele? Não quero investir nele sem ter uma certeza de que vale o empenho. Grato pela ajuda.
  10. Estou com esse problema em meu mac mini 2010, estava desativado a algum tempo e nao lembro a senha do admin, preciso formatar ele mas nao consigo o teclado parece nao funcionar no boot!
  11. Kra, eu achava que trocar a tela do iPad era chato mas isso é pior, sempre uso o ifixt para reparar meus Apple products da uma olhada no tutorial para trocar a tela... https://www.ifixit.com/Guide/Apple+Watch+Screen+Replacement/41082
  12. Show de bola! sucesso com seu empreendimento se precisar de algo so avisar!!!
  13. Kra eu não gosto e não indico para meus clientes, quando precisam de loja indico o lojaintegrada uma das melhores plataformas para ecomm para site institucional wordpress atende tranquilo e tem um custo muito menor e eh facil encontrar desenvolvedores
×
×
  • Criar Novo...