Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Chanéa

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo Chanéa

  1. Oi, Heitor. Hoje eu consegui usar. Rápido e fácil. Numa loja de posto BR Mania. A operadora do caixa não sabia de nada. Então pedi somente pra ela iniciar uma venda a crédito normalmente na máquina da Cielo. Quando apareceu a msg para inserir o cartão, eu aproximei o iPhone já desbloqueado e voilà! Apareceu o meu cartão na tela pedindo pra eu autenticar com o dedo e foi... super tranquilo.
  2. Gostaria de deixar aqui a minha experiência (negativa). Cadastrei meu Itaú Personnalité Visa Platinum e ele aparece no Wallet direitinho, dizendo que está disponível para uso no Apple Pay. No dia do lançamento do serviço, tentei em um mini mercado aqui no RJ chamado Organomix e nada! A moça do caixa disse que já tinha passado um naquele dia. Ontem tentei no Burger King e também nada! Tentei umas 5x e nada. O caixa foi bem paciente e disse que aceitava Apple Pay e que tb já tinha passado. Uma coisa curiosa é que tanto no vídeo oficial da Apple (tutorial) quanto nos relatos acima, ao tocar no touch ID (ou FaceID), deveria aparecer meu cartão na tela. E isso não ocorre... quando eu toco o dedo no Touch ID, o iPhone simplesmente desbloqueia o aparelho como sempre fez... quando eu abro o Wallet e toco no Touch ID dentro dele aí aparece uma mensagem pedindo pra eu aproximar o telefone na máquina. Fiz isso 5x em cada estabelecimento e nada. O que pode estar errado no meu caso? Ou é instabilidade da Apple mesmo? Amanhã tentarei em um Starbucks.
  3. Desculpe, Elton, eu me confundi com o Filevault. Este último que é possível associar com o seu Apple ID.
  4. Pela foto parece um trincado na tela, o que não é coberto pela garantia obviamente pois não é defeito de fabricação. Procura na internet (em inglês) se outros usuários pelo mundo estão tendo o mesmo problema, aí sim pode ser uma falha na fabricação da tela.
  5. João, eu trabalho no ramo de suporte há +20 anos e conheço profundamente os 3 sistemas operacionais Windows, MacOS e Linux. Windows pra mim é um lixo, não entendo nem como ele pode existir! É uma colcha de retalhos. Quem entende de sistema há de concordar comigo. Fora que parece que o hardware não conversa direito com o software, eterno problema com drivers, fora a buraqueira na parte de segurança, um verdadeiro horror. No quesito hardware, os Macs duram muito mais fora a qualidade do material, da tela de retina etc. Quanto à configuração, não se pode comparar pois o Windows (com anti-vírus) é muito mais pesado e requer configuração bem maior. Já fiz muito upgrade em Mac antigo com Core2Duo aumentando RAM e trocando HD pra SSD e ficaram beeeem mais rápidos. Eu não voltaria pra PC com Windows de jeito nenhum. Bom, essa é a minha opinião. Abs
  6. Isso mesmo, senha de firmware é a melhor opção (seria a senha de bios do PC). Mas não esquece de ativar a função de recuperar a senha de firmware pelo iCloud, senão babou...
  7. Esse lance de liberar espaço do Google Fotos é a mesma coisa que o "otimizar no iphone". Não sei na mesma proporção, mas o conceito é o mesmo.
  8. Eu acesso Itaú no Safari normalmente no Sierra final
  9. Aqui para mim tb não funciona depois de atualizar pro Sierra... ainda bem que ainda consigo pelo Safari, tanto conta particular quanto PJ. Acho que o jeito é esperar uma atualização do Itaú.
×
×
  • Criar Novo...