Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lincolnn Hendrix

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lincolnn Hendrix

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 15-09-1989

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília
  1. Desligar o 4G? Eu medi a velocidade do 4G na banda 7 pq essa será minha realidade, banda 3 e 7, moro em Brasília e pelo que eu pesquisei das torres de sina (Claro)l daqui todas que tem a banda 28 também tem as bandas 3 e 7, aqui é mais fácil ficar sem a banda 28 do que sem a 3 e 7, acho que não faria sentido desligar o 4G sendo que estou conectado justamente na banda que os aparelhos americanos se conectam. Não acho que ninguém aqui esteja queimando os aparelhos americanos, justo o contrário a discussão é muito bom pra vermos no que realmente a falta da banda 28 fará, o que vejo são pessoas fora desse fórum afirmando que esses iPhones serão iguais aos iPhone 5 que não tinham realmente nenhuma banda 4G brasileira (se não me engano até ele agora tem suporte por novas bandas usadas aqui).
  2. Eu ia postar exatamente isso, tenho um X nacional mas eles estava conectado na banda 7 quando medi a velocidade, por aqui deu 74,1Mbps de Download e 24,6Mbps de Upload, meu receio era pegar o Pro Max americano e perder bastante em velocidade ou qualidade de 4G, já estava tranquilo com a minha medição, agora com a sua não tenho mais dúvida.
  3. Espero muito que as operadoras não façam isso, eu até sinceramente não acredito que elas vão desativar as bandas 3 e 7 para deixar somente a 28, até por questão técnica, a banda 28 é mais estável e veloz porém o alcance e a capacidade de conexões simultâneas são bem menores isso demandaria um aumento substancial no número de antenas que terão que ser instaladas para suprir, nas capitais mais ainda devido a quantidade de pessoas e a quantidade de turistas estrangeiros, já pensou um americano vir ao Brasil e não ter rede 4G (o europeu teria visto a compatibilidade com a banda 28), logo agora que as operadoras estão fazendo acordos mundiais de uso das redes, veja o exemplo da Claro que te possibilita viajar por dezenas de países das Américas usando seu chip como se estivesse em sua cidade. Enfim, não acredito muito que as bandas 3 e 7 irão acabar (acho que nem diminuir vão), mas que quando a gente lê esses rumores da um certo medo de gastar tanta grana.
  4. Estou com a mesma dúvida aqui, hoje tenho um iPhone X brasileiro e vou viajar em novembro próximo aos EUA, irei comprar o 11 Pro Max, mas ainda fico com o pé atrás com o 4G, se alguém for daqui de Brasília e puder relatar sua experiência...
  5. Exatamente o que eu fiz aqui no meu após instalar o WatchOS 6, ele parou de notificar vários aplicativos, desabilitei e habilitei novamente as notificações e pronto, voltou tudo ao normal.
  6. Li alguns posts lá no fórum da Apple, mas não deu certo pra mim pelo contrário, fiz um que mandava colocar o iPhone e o Watch em modo avião e reiniciá-los, mas depois de fazer isso o watch não pareava mais e identificava como um novo watch mandando fazer uma nova configuração, tive que refazer seus passos pra voltar a funcionar, vou deixar quieto agora e esperar as novas atualizações pra corrigir esse problema de comunicação... Por aqui não abre nem o Atividades e nem o Mercado Livre, por enquanto foi esses que eu senti falta,
  7. A única coisa é que o aplicativo "Atividades" tá bugado e nem abre, possível ser por conta do iOS 13 mesmo.
  8. Cara, muito obrigado, não sei como expressar minha gratidão. Deu certinho aqui seguindo seus passos, inclusive melhor explicado do que na fonte que você postou! Valeu!!!
  9. Valeu Bruno, tô vendo aqui se faço a instalação limpa do iOS 11.4 ou se espero o lançamento oficial do iOS 12 e faço a instalação limpa dele.
  10. Tenho que conseguir o ipsw da versão do iOS 12, será que tem? Ou somente fazendo o downgrade para o iOS 11.4?
  11. Uso o Speedtest da Ookla, já apaguei o app, já redefini, já desliguei, já fiz o reset forçado e nada...
  12. A situação é a seguinte, troquei meu plano de internet de anteriores 25mb para 50mb nisso foi efetuada a troca do modem, porém horas depois da instalação fui testar a velocidade no iPhone X é não passa de 15mb, por várias tentativas fica em 10mb ou menos, resolvi abrir o notebook (windows) para testar, normal 45~50mb, testei no PS4 e também normal, mais tarde minha namorada chegou aqui e testei no SE dela e também normal, somente no meu iPhone ele não se conecta com a velocidade normal, já redefini as configurações de rede, já apaguei e readicionei o wifi, já redefini todo o iPhone e fiz o backup, nada mudou até agora.. Estou usando o iOS 12, último public beta, acho que é o 8.
×
×
  • Criar Novo...