Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lincolnn Hendrix

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Lincolnn Hendrix recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    Sim, inclusive foi trocado duas vezes e por coincidência as duas foram após 2 anos, 1 vez em 2022 por uma queda e 1 vez em 2023 por conta do FaceID ter parado de funcionar, essa última troca já tinha passado pra uso da minha esposa.
    Planejo nesse ano passar meu 14 Pro Max pra ela e comprar o 16 Pro Max (Ultra, ou sei lá qual nome vai ser) pra mim. E colocar o 11 Pro Max dela à venda.

    Só pra deixar claro, sempre paguei o mensal, sim continua coberto pelo AC+. Acredito (achismo puro) que a Apple ira bloquear o AC+ quando o aparelho for considerado como obsoleto.
  2. Curtir
    Lincolnn Hendrix recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”   
    A primeira vez que eu comprei um AC+ foi em 2019 num 11 Pro Max que hoje está com minha esposa e segue coberto pelo AC+ mensal, como ainda estava meio complicado fazer essas assinaturas acabei criando uma conta americana somente pra isso, então de lá pra cá mantenho essa outra conta somente pra gerenciar e por coincidência tava pensando em criar um usuário no Mac só pra deixar essa conta logada e gerenciar mais fácil.
  3. Curtir
    Lincolnn Hendrix deu reputação a Marcelinho Lopes em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Bom dia turma,
    Deixa eu dar o meu relato aqui, esse final de semana finalmente inaugurou uma iPlace aqui em Recife com a primeira assistência técnica Apple (Antes a gente tinha que se deslocar para João Pessoa).. Fui lá conhecer a loja conceito da iPlace e já verificar antes de marcar um agendamento para a troca do meu iPhone X que tem AppleCare+ e a traseira dele está trincada, confirmado que eles efetuam a troca para iPhone X, eles enviam para São Paulo, o qual lá eles efetuam a troca e enviam o teu novo iPhone em no prazo de 1 semana ele chega aqui em Recife.
    O Único problema na real, é que realmente precisarás deixar teu iPhone com eles e ficas sem telefone nesse prazo, já que ele irá para SP para a troca ser efetuada.
    Mas fica aqui o relato que a troca está sendo efetuada normalmente em lojas do tipo iPlace que possuem assistência autorizada normalmente. Agendei para quinta-feira agora e já vou dar entrada na troca, para vender ele e comprar um iPhone 11 Pro. Simbora hehehe 
  4. Curtir
    Lincolnn Hendrix deu reputação a AlexandreAlmeidam em Apple Watch com problema de marcar o tempo de exercícios   
    Olá
    Estou com o mesmo problema, mas com o Apple Watch Series 5. Em viagens de ônibus e carro ele contabiliza horas "em pé" e "exercícios". Acredito que seja software, uma combinação dos dados da frequência cardíaca, GPS e acelerômetro. Seria ótimo ter uma opção "dirigindo" para evitar isso. 
  5. Curtir
    Lincolnn Hendrix deu reputação a fabiofsl em Comprar iphone 11 no Paraguai   
    Casa nissei comprei alguns itens lá quando fui de Xiaomi mais em qualquer marca inclusive Apple os caras são bons a Cellshop tem muito mais movimento e achei que o povo deixa esperando muito, porém ambas são as referência.
    Evite, os caras que chamam na rua e dizem eu vendo é maior golpe a tomar.
    uma dica deixe o carro em Foz do Iguaçu e vai de mototáxi também acaba economizando bem mais, não esqueça o RG ou passaporte senão ao sair será multado pelo lado do Paraguai.
  6. Positivar
    Lincolnn Hendrix recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Quem comprou iPhone americano sem banda 28? Relatem experiências de uso.   
    Sou de Brasília e tenho um X nacional, basicamente é o seguinte, assim que foi "desligado" o sinal das Tvs analógicas eu realmente fiz o teste e vi que a banda 28 era mais frequente e não só isso, por algumas vezes ele ficava conectado às 3 bandas simultaneamente, porém desde que os rumores apontavam que os novos iPhones (americanos)  desse ano não suportariam a banda 28 comecei a fazer os testes nos mesmos locais de sempre e tem mais de mês que não vejo meu iPhone se conectar à banda 28, o que consegui aferir meio que empiricamente é que quando o meu iPhone está conectado à banda 7 a conexão é mais estável e mais rápida.  Fora que mesmo quando (há tempos) consegui conectar à banda 28 a diferença de velocidade ou estabilidade não fez diferença no uso prático, ao bem da verdade, nem mesmo na velocidade medida em si.
  7. Curtir
    Lincolnn Hendrix recebeu reputação de nandev em Estimativa de preço do iPhone 11 no Brasil   
    Acredito que mesmo com a recente alta do dólar os preços serão iguais aos do ano passado, podendo aumentar pouco a mais como você mesmo disse.
  8. Curtir
    Lincolnn Hendrix deu reputação a joel.cachioli em Quem comprou iPhone americano sem banda 28? Relatem experiências de uso.   
    XS americano usando Claro em São Paulo (banda 3), nesse exato momento:

  9. Positivar
    Lincolnn Hendrix deu reputação a pedrov_ em Quem comprou iPhone americano sem banda 28? Relatem experiências de uso.   
    Como vão desativar as bandas 3 e 7 se ambas são necessárias para o 4,5G?
    Enfim,  sou de Fortaleza e estou com o XS Max americano desde o final de outubro do ano passado. Pra falar a verdade, depois de um tempo fiz foi me esquecer dessa história das bandas. Tenho 4G em praticamente todos os lugares que frequento e mesmo em cidades da região metropolitana. 
  10. Positivar
    Lincolnn Hendrix deu reputação a Valterhi em Quem comprou iPhone americano sem banda 28? Relatem experiências de uso.   
    Se voce estiver com um iPhone 11 americano numa área só com 4G na banda 28 seu iPhone (não vai conectar no 4G e) vai para 3G...se houver 4G com B3 ou B7 você vai ter 4G (se o seu iPhone estiver configurado para conectar no 4G) porque o iPhone vai conectar em uma dessas bandas.
    Se estiver numa área com B3+B7+B28 e estiver com um iPhone Anatel, pode ter 4.5G da sua operadora.
    O sentido de medir a velocidade na banda 3 ou 7, pelo que entendi, é saber se na área onde o pessoal está/vive é melhor comprar o iPhone Americano (sem a B28) ou o modelo Anatel (com a B28) porque podemos ter áreas apenas com 4G na b28.
×
×
  • Criar Novo...