Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brek-Ship

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Brek-Ship

  1. Boa tarde,
     
    Estou com o mesmo problema, ao consultar o IMEI, esta como impedido, consultei esta pela AT&T, sendo que tenho a Fatura de compra que a loja me deu e também o comprovante de pagamento do cartão Travel.
    Uma orientação, não comprem nada na Loja Paramount Eletronics, eles ti enganam com a venda, cobram serviços não prestados.
    Gostaria de saber, como posso ter o contato com a AT&T, pois vou enviar para eles comprovante de compra do aparelho como desbloqueado pela Paramount Eletronics.
    Obrigado
    Edward


    Amigo, eu moro nos estados unidos e posso te ajudar!

    Me mande mensagem particular!

    Abraços


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Em 2/1/2017 at 18:17, wiltoncj disse:

    Então cara, não passei por lá ainda (terminal 3 do aeroporto de guarulhos, internacional). Parece q lá tem uma loja da Apple. Não achei ainda se é um stand dentro do dufry ou se é da Apple mesmo. O que quero saber é quais são os preços q essa loja da "Apple" pratica. Se dá pra ver por algum site, por exemplo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    http://dutyfreedufry.com.br/

    digite apple e vai vir todos os precos.

    Abs

  3. 3 horas atrás, Fabiola Rampasso disse:

    Boa tarde.
    Comprei um iPhone 7 nos Estados Unidos na Best Buy. O moço me vendeu como desbloqueado, disse que funcionaria no Brasil. Cheguei de viagem ontem e fui colocar meu chip (Claro) e ele está bloqueado, diz sim inválido.
    Já tentei restauras pelo iTunes. Entrei em contato com a Claro, Apple e dizem que é problema com a operadora. Liguei para a T Mobile e eles falaram que não podem fazer nada se não tiver uma conta com eles. Falei com a Best Buy e falaram que o problema era meu, que não tem o que fazer.
    Esse cara que me vendeu assim, vendeu para tantos outros que provavelmente estarão bloquados igual o meu.
    Alguém sabe me ajudar? Lugar onde levar? Tem gente cobrando 1500 reais para desbloquear um celular, sendo que tenho dois. Fica impossivel pagar.
    Obrigada!

    Eu posso te ajudar, moro aqui nos Estados Unidos. Eh desbloqueado, mas para qual operadora nos EUA?

    Abs

  4. 1 minuto atrás, Paulo Fonseca disse:

     


    Que oferece a garantia é o fabricante, não quem vende.

    Todos os modelos de iPhone 7 tem garantia no Brasil. O meu foi comprado nos EUA e é o modelo 1660, assim que chegou eu entrei em contato com a Apple Brasil e eles confirmaram que tem garantia mundial, mas que é necessário o aparelho ser lançado no país para que eles possam fazer reparos ou trocas e, neste caso, eles trocam por um aparelho nacional.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Que otimo! Eu tentei fazer uma troca de Apple Watch comprado na BestBuy na Apple BZ mas nao foi aceito, que inclusive pelo codigo do watch eles sabiam que nao foi comprado na Apple e garantia a BB era a responsavel.

    Excelente saber que a Apple esta adotando outra polica para aparelhos nao comprado na Apple Store.

    Abs

  5. 8 minutos atrás, Heit0r disse:

    Então tem algo errado com o feedback de muita gente aqui que diz que pagou full price na BestBuy e o aparelho veio bloqueado, sem opção de desbloqueio imediata.

    Esquisito, eu falo isso pq moro aqui nos US e inclusive alguns modelos que vendi para clientes, eles optaram por ser BestBuy e funciona normalmente.

    Provavelmente, quem vendeu nao pagou full price e por isso nao conseguiu desbloquear..nao sei!

    A realidade eh que funciona sim, pelo menos eu posso garantir nos iphone 7.

    Abs!

  6. Nunca li sobre isso em lugar algum, mas se você tá dizendo...
    De qualquer maneira, comprar na BestBuy é sempre furada pros brasileiros já que o aparelho vêm bloqueado pra cá. Se pagar full-price, fica desbloqueado para as operadoras de lá, mas não as daqui.

    Negativo! Pode comprar tranquilo na BestBuy full price que vc desbloqueia da mesma forma que na Apple.

    E eles tambem vendem sim free.

    O que pegando na BB é que a politica de preçps deles pra iphone 7 é totalmente oportunista! Sò pq eles tem em estoque todos os modelos estão cobrando media de 100usd a mais do q na apple

    Abs


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. 2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

    Certeza sobre essa info? Nunca ouvi falar disso.

    Seguinte, ontem uma amiga minha estava na Apple do Florida Mall em Orlando. Ela estava comprando um iPhone 7 pra mim. Pedi pra ela o modelo homologado pela Anatel e ela não encontrou. O único que tinha lá de 128GB era da Verizon. A atendente disse pra ela com todas as letras que o aparelho não teria garantida no Brasil. Sorte que ela estava em comunicação comigo e eu disse pra ela comprar que a Apple daqui daria sim garantia. Acho que a funcionária poderia ser mais informada em relação a isso. Deve ter muitos brasileiros que deixam de comprar por causa da informação errada da atendente. E olha que ela é brasileira...rs

    Sim certeza! Quem vai cobrir a garantia sera a best buy nesse caso.

    Cobre sim, mas esses iphones 'bloqueados' precisam ser desbloqueados para funcionarem no brasil. Agora voce ja encontra em algumas lojas SIM Free.

    Abs

  8. Quanto à presença dos moderadores, não estamos aqui tempo integral, e monitorar todos os tópicos é inviável. É aqui que entra a participação dos membros, como tem sido até agora: viu alguma irregularidade, basta denunciar que tomaremos providências.
     

    Deal! Abs


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. 29 minutos atrás, Guzansky disse:

    As lojas da Apple tem todas as configurações pronta entrega (considerando que irei em fevereiro de 2017) ou é melhor comprar no site (e pagar 6% de IOF e o dolar 10 centavos mais caro) ?  Pretendo comprar no dinheiro, para pagar o menos imposto e taxa possível.

    Tudo depende..ainda as lojas estao em falta em alguns modelos (Jet Black por exemplo) estao com demora de 4-6 semanas.

    Na duvida, melhor comprar!

    Abs

  10. 1 minuto atrás, Rafael Fischmann disse:

    Olá @Brek-Ship, tudo bom?

    Obrigado pelas sugestões! O que acontece é que o nosso fórum Classificados é uma espécie de "quebra-galho" para esse propósito; temos a ideia de criar algo muito melhor e dedicado a isso, porém ainda levará um tempo.

    Boa parte (ou todas) as suas sugestões e de outros usuários serão atendidas quando isso se concretizar.

    Mas por ora, manteremos como está mesmo — até devido às limitações que um sistema de fórum de discussões nos impõe.

    Abraços!

    Ok, ficamos no aguardo!

    Abs

  11. 1 hora atrás, pbr disse:

    Sobre a saída P2:

    Gente, não vamos esquecer o motivo da Apple tirar a saída P2 dos iPhone: ESPAÇO

    No MacBook não existe essa luta desesperada por espaço interno. Nem mesmo no iPad a Apple tem esse problema. Não tem incoerência nenhuma em manter a saída do fone nos Macbooks. Só mostra que a Apple reconhece a importância dela. Eu acredito que os novos iPads irão continuar com a saída do fone de ouvido também.

     

    O que ficou incoerente é a mistura das portas do iPhone com dos Macbooks!

    Um iPhone e um fone de ouvido que não pode ser usado no MacBook sem comprar 2 adaptadores, para mim está errado!

    Se eu fosse a Apple colocava logo um Thunderbolt 3 em todos os iDevices e padronizava tudo!

    Concordo...nao faz sentido pra mim tb!

  12. Oi, boa tarde! Sou novo aqui no MM e tenho frequentando principalmente a parte de Classificados..dei uma lida nas regras mas nao vejo muito as pessoas seguirem na pratica e/ou moderadores presentes para colocar ordem.

    Se estiverem abertos a sugestoes, segue minhas recomendacoes pensando sempre no melhor para o forum, acredito que ajudariam bastante nos Classificados..para nao ficar muito grande nao estou justificando o porque da sugestao, mas se estiverem abertos a melhoria e nao estiver claro os pontos, me avisem.

    Regras Gerais

    - Estão autorizados postar novos tópicos na sala de classificados apenas usuários com um tempo mínimo de 30 dias de registro no fórum;

    - Cada usuário do fórum tem direito a ter apenas 3(tres) tópicos aberto no Classificados com uma listagem máxima de 5(cinco) produtos em cada tópico;

    - Em caso de venda/troca, é obrigatório postar fotos reais do produto independente se for novo ou usado. (Não cumprir esta regra resultará em seu tópico fechado permanentemente);

    - Estabelecer padroes/layouts de topicos para venda/compra/troca, assim facilita na organizacao e padronizacao dos posts.

    Vejo esses 4 pontos como criticos e nao encontrei nas Regras do forum.

    Abracos

     

×
×
  • Criar Novo...