Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Euriberto Neto

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Euriberto Neto

  1. Fiz uma instalação limpa e apareceu uma partição chamada "dados"no meu SSD Compartilhada com 05 volumes ainda; oq seria isso? quem pode ajudar? Tem como apagar? Vai ocupar espaço do meu HD? https://ibb.co/P5wWMYb
  2. EM novembro estou indo para Orlando. Existe alguma politica de troca na loja eu entregando meu MacBook Pro antigo como parte do pagamento na compra de um novo?
  3. Quem puder me ajudar nessa duvida. Macbook Pro Retina (late 2013) i7 16gb SSD 512 Video Gforce GT 750 de 2gb + Intel Graphics Macbook Pro Retina (early 2015) i5 8gb SSD 256 Video Intel Graphics Pro 6100 a diferença do ano vai interferir em desempenho ou é besteira?
  4. Muito bom amigo. Estou quase decidido em pegar ele mesmo.
  5. Atualmente possuo um MacBook Pro 15"(Early 2011) Esse modelo: http://www.everymac.com/systems/apple/macbook_pro/specs/macbook-pro-core-i7-2.2-15-early-2011-unibody-thunderbolt-specs.html Porem hj ele tá com a configuração: 16gb, SSD 128 Corsair. Maquina muito boa mas sabe como é a vontade de trocar por uma mais nova. Surgiu a oportunidade de trocar por uma outra mais nova. Seria essa: http://www.everymac.com/systems/apple/macbook_pro/specs/macbook-pro-core-i5-2.7-13-early-2015-retina-display-specs.html Apesar de ser uma tela menor (13,3) não me atrapalharia muito pois trabalho com um monitor externo da Dell. Trabalho com designer e uso bastante photoshop, Illustrator e cinema 4D (pouco). Minha duvida é com relação ao processador, essa mais atual tem um i5 (que é de uma geração melhor do que meu antigo), ele tem 8gb (não se sentiria muita diferença dos 16gb que tenho hj para executar as tarefas que faço no dia a dia). A placa de video dessa nova que quero pegar é uma Intel Graphics Pro Iris 6100, andei lendo e vi muita coisa boa a respeito. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês que entendem mais. Troco ou não?
×
×
  • Criar Novo...