Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felippe Buck Campana

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felippe Buck Campana

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Limeira SP
  1. Sabe oq é estranho cara, o problema no meu caso NÃO foi com a operadora do cartão. A compra foi confirmada mas a própria Apple me encaminhou um e-mail pedindo pra eu entrar em contato para resolver uma pendência. Quando falei com eles foi me dito exatamente isso, que eu usei um cartão brasileiro (era internacional) e eu deveria usar um cartão americano emitido noa EUA. Em nenhum momento foi falado que o problema era com minha administradora de cartões, pois caso fosse eles teriam me dito pra resolver isso com a minha administradora de cartões. Cara, eu já havia feito compra internacional com esse cartão, então ele já estaria liberado...e como eu expliquei acima, não acho que foi problema com a operadora do cartão senão a Apple teria me dito isso...tudo muito estranho!
  2. Essa semana tentei comprar um iPhone 7 pelo site da Apple americana com um cartão de crédito internacional brasileiro usando um endereço de cobrança aleatório americano, usando o sistema pick up in store e não consegui, pois foi me dito pelo atendente da Apple americana que eu deveria ter usado um cartão americano. Tive que cancelar o pedido. Alguem já conseguiu fazer esse tipo de compra (usando cartão brasileiro) com sucesso? Já li alguns depoimentos antigos que sim, mas será que algo mudou atualmente ou alguém saberia me dar alguma dica pra fazer isso dar certo?
×
×
  • Criar Novo...