Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlineR

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AlineR postou

  1. AlineR

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Tranquilo Maddo Garan! O importante é que conseguimos. Atualizei para o El Capitan. Mas vou parar por aqui por enquanto. Vou ver se ficou lento. Talvez eu ponha mais memória antes de ir para o Sierra. Enfim... Mas agora com o El Capitan é moleza atualizar para o Sierra. Antes eu não conseguia, pelo motivo que vc disse acima e não sabíamos. Muito obrigada por sua ajuda.
  2. AlineR

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    @Luiz Henrique Siqueira Oi Luiz! Um amigo me passou isso: "achei como baixar o el capitan. Veja esse link e proximo ao fim dele, tera um novo link pra loja da apple pra baixar o el capitan justamente para usuarios do snow leopard." Primeiro a gente atualiza para o El Capitan e depois vai para o Sierra. Mas nem sei se farei isso agora. Pq acho melhor a gente colocar um pouco mais de memória para nossos Macs não ficarem muito lentos. Tente ai: https://support.apple.com/pt-br/HT206886 Eu estou tentando
  3. AlineR

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Sim, já criei. Mas não consigo baixar.
  4. Oi. Estou com o mesmo dilema. Dá uma olhada no meu tópico. Esse nosso mac é compatível com o Sierra. O Maddo Garan está me ajudando.
  5. AlineR

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Muito obrigada por seu empenho em procurar. Peço desculpas, mas não sei muito bem ver isso. O que vi aqui é: Visão Geral do Hardware: Nome do Modelo: MacBook Identificador do Modelo: MacBook6,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2,26 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 2 GB Velocidade do Bus: 1,07 GHz Versão da ROM de Inicialização: MB61.00C8.B00 Versão do SMC (sistema): 1.51f53 Visão Geral do Software do Sistema: Versão do Sistema: Mac OS X 10.6.8 (10K549) Versão de Kernel: Darwin 10.8.0 Volume de Inicialização: Macintosh HD Então acho que é MacBook6,1 que com as atualizações ficou Mac OS X 10.6.8. Não dá para atualizar para o Sierra, mas será que dá para atualizar paraalgo mais novo como o Yosemite ou o El Capitan ?
  6. AlineR

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Ops! Errei. É 10.6.8 Logo, se 10.6.1 já pode ser atualizado, o meu pode. Mas COMO? Como falei no post anterior, Entrei no site para atualizar para o Sierra e diz que não pode. Como faço a atualização?
  7. AlineR

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Bom dia, Maddo Garan! Não, não é 6.1. É só 6. Já entrei no site da Apple e lá pode atualizar gratuitamente para o Sierra. MAS NÃO O MEU. A primeira vez que tentei atualizar pelo meu MAC disse que atualizou. Agora diz que não tem mais atualizações disponíveis, que está atualizado. Obrigada por sua ajuda Maddo Garan
  8. AlineR

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Sim, é um Macbook. MacBook6. Obrigada por sua ajuda Maddo Garan
  9. Boa noite! Ganhei um MAC que estava a muito tempo parado. Os navegadores estão desatualizados e quando tento instalar um mais recente dizem que não dão mais suporte a essa versão do Mac. Alguns sites reclamam que o navegador está antigo. Alguns softwares poderiam ter mais recursos... Entrei no site da Apple e a migração para o sistema mais atual é gratuita. Porém já não é mais possível migrar da versão que tenho que é Mac OS X 10.6.8. O que devo fazer? Tem ao menos como migrar para uma versão menos desatualizada? Desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...