Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rrecio

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rrecio postou

  1. Eu to usando o AVIAddXSubs no VMWare rodando Windows XP. Uso MediaLink com PS3 tb. Se algum dia alguem descobrir uma alternativa nativa, por favor, poste aqui PS3 users agradecem
  2. Eu conceto meu MacBook Pro na minha TV usando um adaptador DVI-HDMI que comprei no MercadoLivre, vc coloca o adaptador direto no computador e liga o cabo, funciona muito bem!
  3. Já que hoje chegou o Safari 3.1 ( ), podemos postar aqui caso alguns problemas tenham sido solucionados ou novos tenham surgido. Com relação ao iChat eu não tive problemas, e o utilizo bastante para Screen Sharing e Videochat.
  4. Também nunca tive problemas usando o Safari. Ultimamente tenho usado o WebKit (motor do Safari que é diariamente recompilado) e um script que o atualiza diariamente em background sem ser necessário intervenção do usuário (achei no Google)!
  5. Dicionário de sinônimos em português não existe, o que existe é Dicionário de correção ortográfica. Basta ir em Tools -> Language e altera-lo para Português (Brasil).
  6. Provavelmente você deve estar tentando salvar em diretório sem privilégios para seu usuário. Outra coisa, o Leopard já vem com o Ruby on Rails instalado, basta você atualizá-lo para ultima versão: sudo gem update --include-dependencies
  7. Eu adoraria saber de uma dessas iniciativas. Tenho utilizado o Mono a 1 ano só para coisas básicas, ele atende bem as necessidades acadêmicas.
  8. Não sei se você sabe mas o Xcode 3.0 já suporta SVN.
  9. Eu! Já tô começando a brincar um pouco com o iPhone SDK
  10. Você pode utilizar o Dashcode para personalizar sua página já existente para ter uma cara mais parecida com um Widget. O Dashcode é instalado junto com o Xcode 3.0 que vem junto com o CD de instalação do Mac OS X 10.5 Leopard.
  11. Leandro, você pode rodar o sistema Windows em outra partição (aka Boot Camp) e dentro dele utilizar o Visual Studio, pois não é possível rodar ele dentro do sistema Mac OS X.
  12. Você tá usando a última versão do Toast? 8.0.3 Eu to gravando DVD-DL no meu MacBook Pro normalmente com essa versão.
  13. Acho que a solucao é simplificar, foi o que eu fiz. (ps: nao uso exchange) 1. Sincronizei o celular com o Address Book 2. Adicionei meus contatos mais utilizados do Gmail no Address Book em um grupo chamado Gmail 3. Organizei os nomes de contatos do Gmail com nome e sobrenome 4. Em "Todos" mandei o Address Book procurar por contatos duplicados e integrar 5. O resto fui mexendo na mão, atualizando manualmente 6. Utilizei também grupos para facilitar na organização: Trabalho, Familia, etc. Espero ter ajudado. []
  14. Tenta usar o Sing that iTune, é um widget, se não me engano ele tem versão pra Windows também pro yahoo widgets. Ele já baixa a foto do album e a letra das musicas e adiciona na sua música
  15. É simples Gabih: Vá em iPhoto -> Preferences -> Advanced na sessão Importing retire a opção "Copy items to iPhoto Library" e pronto! As fotos serão adicionadas por referência a localização no seu HD externo e não vão precisar ser copiadas.
  16. Cara aconteceu algo parecido comigo, o que eu fiz: Em preferences -> composing -> create notes & todos in: On My Mac ! So sei as instrucoes em ingles. Antes de tentar criar novas notas tenta apagar as que ja estao duplicadas
  17. Da pra usar GTK+ e QT no Mac sim. Você pode usar os projetos Fink ou MacPorts, que disponibilizam instalacao automatizados para Mac (similares ao apt-get). http://www.macports.org (recomendo, mais estavel que o fink, comunidade mais ativa) http://www.finkproject.org ou irc.freenode.net em #macports ou #fink
  18. rrecio

    Macbook Pro lento!!!

    Veja se não há mensagens suspeitas no Console: Applications/Utilities/Console na sessão All messages (ou Todas as mensagens)
  19. O Automator é bem intuitivo, aprendi a mexer sozinho, agora pode ser que o link ajude: http://www.macworld.com/article/47797/2 ... mator.html
  20. Keynote = uso sempre Pages = uso sempre (ainda não tive problemas de compatibilidade com arquivos exportados pro office) Numbers = falta ferramentas avançadas como de análise de dados, histograma, solver, etc. prefiro o Excel ou o Gnumeric.
×
×
  • Criar Novo...