Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hedersacj

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre hedersacj

  • Data de Nascimento 8 de julho

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Métodos de Contato

  • Skype
    hedersacj

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hedersacj

  1. Bom dia galera! Na segunda (05/10) restaurei meu backup do iCloud em um novo aparelho, todos os apps e configurações baixaram normalmente, com exceção do WhatsApp, que esta até hoje com o "Carregando...", quero saber se isso é normal, faz um bom tempo que eu esta com meu antigo aparelho... e meu WhatsApp já tinha cerca de 80gb...
  2. Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano. Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
  3. Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa. Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema! Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
  4. Olá! Meu Mac de 2010 esta mostrando os sinais da idade, quero atualizar a memória e o HD para SSD, mas tenho duvidas: Memória: Na documentação da Apple esse Mac suporta ate 8 GB, mas em alguns fóruns e no Mactracker, vi que esse modelo pode suportar ate 16 GB, alguém ja teve essa experiência? Um detalhe em relação a memória é a marca, estou vendo uma da Corsair, mas tenho mais experiência com Kingston (em PC's), tem muita diferença no caso do Mac? SSD: Neste caso eu uso SSD's da Kingston em meus PC's, porem uso o modelo SSD Fury e HyperX Savage SSD, não sei se esse modelos são aceitos em um Macbook.
×
×
  • Criar Novo...