Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoss13

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que brunoss13 postou

  1. Obrigado pelo conselho! Por curiosidade, o sistema operacional ocupa quantos gbs desses 128? Entendi, vou procurar! Obrigado!
  2. Entendi. Eu estou bem na dúvida entre o air e o pro... Como meu uso é bem básico, hoje o air seria suficiente. Só estou pensando na questão de durabilidade, talvez o pro por ser mais potente dura alguns anos a mais né? Junior, você pode me indicar esse vendedor? O mais barato que achei nesse modelo foi 6300 e o pro com 128ssd 5300...
  3. Então, cara. Na verdade, eu citei os jogos, mas isso não seria o principal. Eu falei dos jogos, na verdade, para ter uma opção em aberto, mas posso abrir mão deles tranquilamente, o principal mesmo seria um PC rápido e que funcionasse liso por alguns anos. Obrigado pelas dicas! Esse fim de semana fui ao shopping e pude mexer um pouco nos macbooks e acabei gostando mais do air. Estou pensando em comprar o macbook air com i7/8gb/128ssd e não um macbook pro. Como meu uso é básico, acho que o air vai me atender bem ainda mais com esse upgrade de processador. Acreditam que é uma boa?
  4. Obrigado Pessoal, o tópico me ajudou bastante. Acho que vou investir em um macbook pro mesmo. Só tenho mais uma dúvida com relação à assistência técnica. Ela funciona igual à assistência dos iphones? Quando tive problema com meu iphone fora da garantia, me informaram que deveria entregar o antigo e pagar mais uma taxa (de mais de 1 mil reais), com os macbooks funciona assim também?
  5. Obrigado pelas respostas! desculpa a ignorância no assunto, mas percebi que com o tempo vocês fizeram algumas mudanças no mac (como adição de memória). Nesse caso, é realizado em qualquer assistência técnica da Apple? O valor é alto? outra dúvida: todos os macbooks suportam esses upgrades? Especialmente o pro 2015. obrigado de novo!
  6. Bom dia, pessoal. Estou pensando em comprar um notebook novo e estou na dúvida se continuo com windows ou procuro um macbook. No caso estava pensando em comprar um macbook pro i5,/2.7GHz/128ssd/8gb (modelo 2015) com um vendedor do fórum. Queria um notebook que fosse rápido e que não precisasse realizar a troca de aparelho por um bom tempo. Cheguei a cogitar também o samsung expert x50 (windows 10/i7/placa de vídeo 2GB/8gb ram/2,4GHZ) Meu uso é básico (Office, internet, baixar filmes, converter arquivos de vídeo e jogos que não sejam muito pesados, por exemplo cs) Tendo esse uso, vocês acham que conseguiria ficar com esse mac por quantos anos sem apresentar travamentos ou demora na resposta? e no meu caso, vocês acham que compensa mais o macbook pro ou um windows mesmo já iria funcionar sem problemas por um bom tempo? PS: Desculpa o tanto de perguntas! Obrigado
×
×
  • Criar Novo...