Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Conde Junior

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de O Conde Junior

  1. Olá genteeee! Só eu que tenho e mantenho o drama cada vez que tenho que sincronizar os favoritos do meu i Cloud com o Safari???? Até agora não estou achando uma solução para esta necessidade diaria. Antes tinha a extensão do iCloud da própria Apple para Win 7 e 8 (no Win 10 não funciona, geral reclamando que duplica tudo) e eu estou cansando de exportar os favoritos e importar manualmente cada vez que tenho que atualizar os meus favoritos no Chrome. Antes o Chrome para OSX tinha a opção de importar manualmente do Safari, agora até isso tiraram... Alguém achou um jeito de sincronizar automáticamente?
  2. O BusyCal é um deles, o instalador do Little Snitch 4.5 é o outro. No caso do BusyCal ele já estava instalado, agora simplesmente não abre. No caso do Little Snitch, tinha uma versão anterior e também não abria, mas isso já tinha visto em diversos fóruns que aconteceria com o BigSur. Mas como são apps pirateados, não dá nem para ir pros sites e buscar uma atualização. Não fiz uma instalação limpa porque trabalho com produção de audio e só instalar todos os programas e plug-ins que uso do zero levou perto de 15 dias da ultima vez que instalei um OS X zerado. Vou dar uma olhada nas pastas da Biblioteca. Valeu!
  3. Olá Beto! Sim, clicando no botão direito e Abrir deu a mesma resposta. Também já tinha visto esse link de suporte da Apple, as permissões de Leitura e Gravação estão dadas, mas mesmo assim a resposta é a mesma. Obrigado, meu mano. Vou seguir tentando saber o que acontece.
  4. Gente, depois da atualização para o Big Sur no meu Pro 2014 (15 polegadas) já tive a experiência de dois aplicativos não abrirem e dar a seguinte mensagem de erro: "Você não tem permissão para abrir o aplicativo tal" Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Forte abraço do Conde
  5. NENHUM app com desenvolvedores não identificados podem ser abertos no High Sierra. Mesmo com a configuração aberta no Segurança e Privacidade. Só eu que tenho esse problema?
  6. Gente, preciso documentar uma reclamação para o representante legal da Apple no Brasil. Alguém sabe o e-mail ou o telefone do escritorio da empresa?
  7. Gente, to quebrando a cabeça tentando ver esse assunto de poder subir os MP3 de músicas que a Apple Music não tem nas minhas playlist. Alguém já tentou ver se alguma coisa da certo? Tava até pensando em voltar a assinar o iTunes Match. Alguém pode me contar sua experiência com esse dilema?
  8. Gente, com a atualização do iOS a minha assinatura com o Apple Music entrou de boa, nova interface e tal... MAS não estou achando como é que se faz para que a reprodução das minhas playlist não fique necessariamente em modo aleatório. Não sei se existe algum jeito de ativar e desativar o modo aleatório, na versão anterior tava fácil ver essa função inserida no menu que aparecia nas capas das musicas, mas agora sumiu. Alguém mais ta tendo esse problema? Fora disso o que me incomoda e que também não existe a função de crossfader (a mixagem das musicas), o Spotify tem essa função de mixar acho que até 12 segundos entre musicas. Agradeço a todos. Abraço aê!
×
×
  • Criar Novo...