Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guzansky

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guzansky

  1. Já faz 3 anos que a apple não lança um novo mac pro. Com certeza vai largar para lá, continuar vendendo ouro enquanto há gente disposta a pagar.
  2. Vários reviews gringos disseram que a qualidade do som é Meh, somado ao fato de que não existe controle de volume, play ou pause no fone (ao contrário do samsung icon x) é tudo pelo Siri. Imagine você correndo na esteira na academia com som ambiente alto tentando falar pra Siri aumentar o volume, ou dentro do ônibus. Praticamente todos os reviews americanos (considerando os 150 obamas) disseram que não vale a pena.
  3. A tela do macbook tem resolução de 2560 x 1600 enquanto que a grande maioria dos monitores Full HD é de 1920 x 1080. Os monitores 4K tem resolução de 3840 × 2160. Se você estiver se referindo à cores e contraste, procure um monitor IPS, se vc for o cyclope e ser muito exigente, o melhor que vc terá é um monitor 4K IPS 10bits. Só achei o monitor da Dell aqui no brasil, e custa 3 mil reais.
  4. As lojas da Apple tem todas as configurações pronta entrega (considerando que irei em fevereiro de 2017) ou é melhor comprar no site (e pagar 6% de IOF e o dolar 10 centavos mais caro) ? Pretendo comprar no dinheiro, para pagar o menos imposto e taxa possível.
×
×
  • Criar Novo...