Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Pfeifer

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leandro Pfeifer

  1. Formatei meu mac mini pois estava uma carroca, levei na assistencia e nada resolveu. Apos reinstalar gravei algumas pastas importantes em documentos e alguns projetos importantes do imovie. Depois um amigo instalou o office e depois de desligar o arquivos do documentos sumiram e os projetos do imovie continuaram normalmente. O duro e que eu apaguei do backup pois achava que o mac era o lugar mais seguro para armazenar nunca havia ouvido falar em arquivos sumirem de um mac, o fato que salvei outros novamente, reiniciei e novamente apagou. E agora apagou os projetos do imovie tb!!
  2. Formatei meu mac mini pois estava uma carroca, levei na assistencia e nada resolveu. Apos reinstalar gravei algumas pastas importantes em documentos e alguns projetos importantes do imovie. Depois um amigo instalou o office e depois de desligar o arquivos do documentos sumiram e os projetos do imovie continuaram normalmente. O duro e que eu apaguei do backup pois achava que o mac era o lugar mais seguro para armazenar nunca havia ouvido falar em arquivos sumirem de um mac, o fato que salvei outros novamente, reiniciei e novamente apagou. E agora apagou os projetos do imovie tb!!
  3. Formatei meu mac mini pois estava uma carroca, levei na assistencia e nada resolveu. Apos reinstalar gravei algumas pastas importantes em documentos e alguns projetos importantes do imovie. Depois um amigo instalou o office e depois de desligar o arquivos do documentos sumiram e os projetos do imovie continuaram normalmente. O duro e que eu apaguei do backup pois achava que o mac era o lugar mais seguro para armazenar nunca havia ouvido falar em arquivos sumirem de um mac, o fato que salvei outros novamente, reiniciei e novamente apagou. E agora apagou os projetos do imovie tb!!
×
×
  • Criar Novo...