Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Angelo Abreu

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Angelo Abreu

  1. 18 minutos atrás, fvgarcia disse:

    Ahh agora sim!!! Mal aí então!! Mandou bem você então!

     

    fez bem viu.. tô pensando em pedir um na Apple pra minha mãe.. mas com medo da demora pra entregar..

     

    Os modelos Plus está complicado na Apple, imagine nas outras... Os normais acredito que ainda ta tranquilo (talvez não o Jet Black). Muitas lojas ainda tem a pronta entrega. Vale pesquisar...

    Abraço!

    21 minutos atrás, lucca79sp disse:

    Meu pedido que fiz na Apple no dia 11 ainda não chegou. Como estou dependendo da Apple, ainda estou na espera!

    Voce comprou modelo plus?

  2. 3 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

    "Se" eles entregarem essa semana né...

    Hoje vou rodar a cidade a procura do Plus Jet Black e caso eu encontre, vou ver se eles conseguem fazer pelo preço da iPlace.

    Se conseguirem, vou comprar e cancelar na iPlace.

    Sacanagem total isso tudo.

    Jundiaí é de onde saem os comprados pela Apple. Se tu for pagar a vista acho que tu consegue no tele-vendas o desconto 10+5%, como eu consegui. Capaz de te entregarem na quarta se tu comprar hj....

  3. 12 horas atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

    Vou aguardar até amanhã cedo, e vejo com a iPlace alguma posição. Dependendo vou atrás nas lojas fisicas.

    Será que consigo algum desconto mesmo sendo parcelado?

    Acho dificil ne ?

     

    Quem sabe para vc convenha mesmo esperar a iPlace entregar... Eu que achei muito abuso deles e resolvi cancelar tudo e comprar em outro lugar... Acredito que vou receber antes do que receberia pela iPlace. Pelo menos a Apple não vai cortar seus canais de atendimento e deixar o cliente vago com desinformação. O atendente foi insistente em frisar o prazo de entrega do site, que diz de 22-24/11 no meu caso, mas ja esta pronto para envio, ou seja, a unidade ja está separada e assim que possível vai pra transporte. Amanha ou segunda, mais tardar na quarta (após o feriado). Assim há grandes chances de eu receber ate a próxima sexta. Já a iPlace provavelmente vai receber reposição semana que vem pra dai enviar pra nos... (preferi ir direto a fonte). Estava estimando receber na semana do 21/11 (pela iPlace). Como desisti da compra, nao vou saber quem vai chegar primeiro, mas pelo que tenho acompanhado aqui, vou acabar sabendo... Aviso quando o meu chegar pela Apple. Ja recebi nota fiscal, no mesmo dia da compra, as 23h.

  4. 24 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

    Então, no caso eu iria comprar parcelado. Mas tem um porém, irei comprar o Plus Matte 256gb, e não sei se vou achar disponível :/

    So lamento, amigo... prazo de entrega entre 3-4 semanas...

    Talvez em loja fisica tu acha com facilidade... e ainda sai com ele em mãos!

  5. 2 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

    Meu pedido na iPlace continua como pagamento confirmado, mas não recebi esse e-mail falando do atraso da entrega.. 

    Estou pensando em cancelar, e tentar comprar em alguma loja física, pena que estarei perdendo o desconto..

    O que vocês acham ?

    Se for a vista, vale tentar um descontinho maior no televendas... Consegui 10+5, mas tive que pagar a vista... :-|

    Em compensação, meu pedido foi de "recebido" a "preparando envio" em algumas horas... talvez se eu tivesse feito isso logo cedo teriam postado hoje ainda (como vi que aconteceu com alguns que compraram na madrugada de hj)

    Mas é isso... experiencia pra próxima!

  6. 19 minutos atrás, Luiz Falk disse:

    Como você conseguiu esses 15%? Pode me explicar como? Porque eles alegam sempre 10%, e eu tentei comprar um pelo televendas e também ofereceram apenas 10%.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

    Luiz, liga no 0800 761 0867, ramal 36582. Fala com o Laelcio Silva (das 15h as 21h). Não preciso mencionar que o desconto vale pra compra a vista... Comprei o 7... não sei se ele consegue desconto pro Plus, mas vale tentar...

    Sorte ai.

     

    P.S. Realizei o pedido por volta das 18h e neste meio-tempo, o pedido foi de "recebemos seu pedido" para "preparando envio". Muito rápido e sem estresse.

     

    NA VERDADE NAO SAO 15%, MAS SIM 10+5%... DÁ UMA PEQUENA DIFERENÇA...

  7. 6 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

    O estoque pode 'acabar', só que deveria/deve existir prioridade pras pessoas que compraram primeiro, ou seja, primeiro estoque pra quem comprou primeiro.

    Concordo plenamente, mas a esperança não nos deixou enxergar com clareza. O golpe era planejado.

    Primeiro iriam ver se a apple liberava o envio na quarta-feira (o que aconteceu, pois alguns tiveram seus pedidos faturados). Esses receberam seus produtos ou está a caminho, acredito.

    Ai teve a confusão com as capas e o corte dos canais de atendimento.

    Hoje eu mesmo falei com eles pelo WhatsApp e me informaram que de certeza todos seriam faturados hj.

    Ai agora me mandam essa msg pronta desaforada me dizendo que a Apple é a culpada?

    Nao subestime minha inteligencia, iPlace.

  8. 26 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

    Também recebi! Deve ser padrão... 

    Mas espero que a loja cumpra com os prazos estipulados desde o início, ainda mais com os primeiros compradores assim que abriu a pre venda!

    Gente, se enrolaram ate agora pra mandar este aviso, quer dizer que não vao cumprir o prazo! Simples, não tem em estoque... teríamos que esperar a próxima reposição deles. Eles derrubaram o CHAT, o atendimento pelo 0800 e agora nem respondem o WhatsApp... Fé muito cega que uma empresa desse naipe vai conseguir cumprir qualquer promessa.

    SONHEM!

    Ah, esqueci de mencionar que pelo televendas da Apple consegui um desconto de 15%!!

  9. Acabei de receber um e-mail da iPlace informando que devido ao volume de vendas acontecerá um atraso na entrega (nova moda para "vendemos mais do que tínhamos para entregar"). Cancelei meu pedido e comprei direto da Apple. Acredito que quem não recebeu nota fiscal ainda ficará para a próxima leva que eles receberem (eu estaria entre eles). Ou seja, talvez somente para semana de 21/11. Vi pessoas que compraram essa madrugada na Apple e já tiveram seus produtos expedidos.

    Pra quem está em Sao Paulo, sugiro fazer o mesmo, pq o prazo de entrega está para 3 dias úteis (máximo). Agora quem quer o modelo Plus, sentem e esperem, porque até na Apple o prazo de entrega está para 3-4 semanas.

  10. Agora, R.Cesar disse:

    Angelo, pelo atendimento eles não conseguem passar o número da Nota Fiscal?

    Pensei o mesmo que você e perguntei de cara... Disse que ainda não havia sido faturado, mas que seria faturado garantido. Quanto à capa, em atendimento no inicio da semana, havia sido informado que receberia. Hoje perguntei novamente e disseram que não. Como não sou bobo nem nada, havia salvo a conversa do chat. Tirei um print do e-mail da conversa e esfreguei nas fuça dela. Disseram que mandarão uma capa de brinde (sim, salvei esta conversa tb).

    Sorte a todos.

  11. Falei com o atendimento via WhatsApp, pra quem não tem, o amigo Luiz nos passou na pagina 3 deste tópico, (51) 98034-5763. Os pedidos são enviados do RS (não sei se somente as compras do sul) pela transportadora Jamef. A dica do amigo R.Cesar foi boa... pena eu não ter numero de nota ainda...

    Segundo a atendente sera faturado e enviado hoje ainda, mas chegar mesmo só deus sabe...

  12. 32 minutos atrás, smokingcoxa disse:

    Cara, eu estou perdendo a esperança. rsrs

    No Submarino, ao menos, continua na parte da nota fiscal. 

    To começando a achar que ficará para semana que vem.

    E vocês? 

    Nós estamos bem tranquilos, não dá pra perceber? kkkkkkkk

    Ouvi dizer que alguns que compraram no Submarino já estão recebendo... Devem morar por SP... Vc é de onde, smokingcoxa?

    Minha esperança: Nao tem sentido o Submarino receber iPhones antes da iPlace, então eles já devem estar com o produto, dependendo somente do faturamento e postagem. Se fizerem isso até o fim do dia de hoje, alguns de nós podem receber até o dia 11. Mas são conjecturas (com muito otimismo e esperança), apenas...

     

  13. 8 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

    O meu aparece apenas como pagamento confirmado. O meu foi confirmado na própria sexta-feira, só que eles me pediram um código de pré aprovação do cartão ai depois liberaram o pagamento.

    O mesmo aconteceu comigo... Tive que informar o código de pre-aprovacao. Adriano, foi neste momento que informaram sobre você estar entre os 100 primeiros?

  14. 2 minutos atrás, Luiz Falk disse:

    O meu pedido da iPlace data como processado. Significa confirmado?

    Se não, o de vocês demoraram quanto tempo pra confirmar? 1 dia?

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

    Processado quer dizer que receberam seu pedido. Quando cai o pagamento aparece pagamento confirmado. Se voce pagou com cartão, sugiro que vc ligue na administradora e obtenha o código de aprovação e informe à iPlace para que localize seu pagamento.

  15. 20 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

    Isso mesmo, na madrugada de quinta para sexta. Só entrei no chat e perguntei para a atendente e ela me confirmou.

    Você comprou que horas?

    Ata.Entrei no chat agora pouco e ele me falou isso também, que está dependendo da Apple essa liberação. Apenas o Jonas parece estar sabendo disso, porque os outros dois atendentes que conversei não sabiam. Aguardemos :D

    Comprei o meu pela manhã... mas já está confirmado no site. Minha preocupação é com a quantidade de unidades vendidas vs. disponíveis. Não me falaram nada de brinde, então supunhetamos que minha compra foi alem das 100...

  16. 27 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

    Comprei o meu na iPlace e o pagamento está confirmado, inclusive me passaram que vou ganhar uma capinha por estar dentro dos 100 primeiros compradores.

     

    Essa noticia que a iPlace está tentando entregar na quarta-feira procede ?

    Perguntei no chat e a atendente não sabia de nada :(

    Oi Adriano, quando você comprou o seu? Na madrugada de quinta para sexta? E como você ficou sabendo que ganharia o brinde?

    Grato!

×
×
  • Criar Novo...