Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasManiero

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre LucasManiero

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, guklein! Boa tarde! Eu estava com o mesmo problema. Quando tentava abrir alguma Loja no iTunes (Loja de Apps, Música, iTunes U, etc) aparecia uma tela branca ou preta e não carregava. Liguei para o suporte telefônico da Apple e o que resolveu foi esvaziar a pasta Caches. Segue o que fiz para resolver o problema: No Finder, clicar em Ir segurando a tecla Option. Depois, clicar em Biblioteca. Abrir a pasta Caches e mover todo o conteúdo para o Lixo. Testar o iTunes.
  2. Acho que o problema pode ser nos servidores da Apple, pois minha mãe tem um iPhone 5s com o iOS 10.0.1 e está com o mesmo problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Também estou com o mesmo problema! Começou depois da atualização mesmo. Vou ligar no Suporte também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Comprei meu iPhone na pré-venda do Submarino. Na terça-feira a NF foi emitida e o aparelho encaminhado para a transportadora Directlog ?. Aí só ontem colocaram um registro "Remessa Pendente - Ocorrência: remessa sem NF". E pra piorar a situação o atendimento dessa Directlog é péssimo! Tudo culpa da ansiedade. #ChegaLogo #MuitoAnsioso ?
×
×
  • Criar Novo...