Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lcsvrs

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lcsvrs

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi, poderia me enviar também, por favor? lcsvrsbr@gmail.com Grato!
  2. Ah, essa de tirar um fone e a música parar é genial. Principalmente porque sempre vem alguém me perturbar justamente quando coloco os dois, parece que fazem de propósito.
  3. Adquiri o meu depois de ficar em dúvida entre ele e o Powerbeats 3 (achei muito grande, preferi algo sem fios mesmo) e até agora nada a reclamar. O som para o meu gosto está muito bom (notei ele diferente, acho que mais grave como o gilzão mencionou acima), se adaptou muito bem na minha orelha - não senti aquele medo dele cair que pensei que teria, só que ainda estou achando diferente quando vejo no espelho kkkkkkkk. O pareamento muito bacana e rápido. Meu único descontentamento até agora é a falta de mais opções de gesto para controlar os fones. Esse negócio de chamar Siri me irrita. Quem não aguentar esperar até as 6 semanas para a entrega do site, no Village Mall (RJ) tem estoque - uns 10 aproximadamente.
  4. CEE Penha? Reze. Desculpa o terror, mas eles adoram fazer isso
  5. Pois é. Continua lá perturbando eles, não dá mais pra confiar.
  6. Algum update no seu pedido? Recebi outro e-mail de enviado pela Transfolha.
  7. Esse enviado ai não quer dizer nada eu acho. O meu também está como "Enviado" desde o dia 5. Assim que aprovou a compra, o status ficou assim. Tudo bugado.
  8. Enfim, meu pedido acabou de ser faturado e recebi a NF. Fnac melhor loja rsrsrs n
  9. Bem-vindo ao erro sistêmico ainda não identificado. Pelo menos você tem a NF, acredito que assim que voltar o estoque eles te chamam.
  10. Exatamente. Pesquisei no Google e parece que essa é a resposta padrão para todos os atrasos, ou seja, a loja deve operar com erro 24h por dia há meses. Eu falei hoje com o chat e a moça me disse que a solicitação para verificar o pedido parado, que leva 5 dias úteis, ainda estava em aberto. Agora liguei para o SAC e não mencionei isso, apenas pedi para conferir o andamento do pedido. A atendente não disse nada sobre a solicitação em aberto, disse apenas que ainda não foi enviado e aguarda liberação até sexta-feira. Levando em conta o pessoal dizendo aqui que sexta-feira uma nova remessa chegaria, eu acredito que foi isso então, sem estoque e deve chegar sexta. Mas até lá ligarei todo santo dia, vou incomodar mesmo. No dia da pré-venda eu ainda estava com as páginas da Fnac e Submarino abertas na dúvida de onde comprar. Nunca tive problemas com o Submarino, mas dei um voto de confiança pra Fnac porque o prazo era mais curto e a loja física sempre me atendeu bem.
  11. Bom dia! A dica de hoje é: nunca comprem na Fnac. A maior loja com "erro sistêmico" que você respeita. http://www.reclameaqui.com.br/RwDayBAwqI01qWiJ/fnac-com-br/comprei-iphone-na-prevenda-e-nao-foi-enviado-/ http://www.reclameaqui.com.br/8O5tJHXHNr-fh0hl/fnac-com-br/nao-comprem-na-fnac-descaso-total/ http://www.reclameaqui.com.br/oj476ZZsaIS-4qVU/fnac-com-br/pedido-parado-e-com-erro-devido-a-falta-de-organizacao/ http://www.reclameaqui.com.br/hbW90yvrKNxXui9j/fnac-com-br/nao-comprem-no-site-da-fnac/ http://www.reclameaqui.com.br/gfWNl8lidVh7tlfh/fnac-com-br/empresa-nao-cumpre-com-o-que-vende/
  12. Fico com sangue nos olhos só de digitar o nome dessa loja. Hoje me disseram que meu pedido teve um "erro sistêmico ainda não identificado", piada isso. E adivinha quanto tempo pro chamado de reparo? Até 5 dias... úteis! A verdade é que eu já duvido mesmo que tinha estoque, não é possível. Pelas reclamações no Reclame Aqui não somos os únicos. Também pensei em cancelar e comprar na Apple (demora mas eu confio mais), mas como vc disse tem o prazo. Eles me disseram que cancela em até 10 dias úteis mas eu duvido. Se eu comprar na Apple, compraria no débito e com a fatura do cartão da Fnac eu fico no prejuízo mesmo sendo estornado. Vou tentar me acalmar e não meter os pés pelas mãos e aguardar. Pro lixo meu dinheiro não vai. Ps.: no Barra Shopping, aqui no RJ, nenhuma loja (nem operadora) tinha o Plus de 128 GB pra cima. Na Apple Store só tinha 1 de 256 GB.
  13. Eu acho que estoque tem sim. Durante a semana de pré-venda os que esgotavam voltavam do nada disponíveis (talvez por compras canceladas). Mas o meu por exemplo, 7 Plus Gold 128gb, tinha 4 no estoque na pré-venda, esgotou, e ontem voltou com 5 no estoque. Achei até curioso porque a Apple em si parece que tem menos do que essas varejistas que além de loja online também possuem físicas em todo o país. Algumas varejistas com prazos normais de entrega e Apple em 3 a 4 semanas pro Plus.
  14. Aliás, peguei em um 7 Plus Jet Black na loja e está muito bonito de perto, tinha muita marca de dedo (óbvio) mas deu a impressão de que cuidando direito a "pintura" dura bastante. O botão home já até acostumei ali mesmo KKKKKK Ficou bem legal. Notei que as antenas do Silver têm uma cor prateada bem leve ajudando a disfarçar mais, mas acho que no Gold não é assim, lá não tinha esse na mesa.
×
×
  • Criar Novo...