Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Moreira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Douglas Moreira

  1. Oi Caio! obrigado pela sua atenção! Então, esse programa é um software para desenho 2D, 3D CAD. Muito similar ao AutoCAD. https://www.bricsys.com/common/download.jsp?site=55&ref=795&l=pt_BR Trabalho com ele no meu Dell XPS que já não tá aguentando o tranco mais... por isso queria ir pra um MAC, mas os preços tão muito salgados!!!
  2. Uso vai ser: Muita navegação web com o google chrome, assistir vídeo aulas, e edição de desenho com BricsCAD.
  3. Olá pessoal, Comprar um Macbook Air 2011 de 13 polegadas ainda é um bom negócio? Eu vi que o ultimo sistema operacional, Sierra, tem compatibilidade para os de 2010 pra cima... Mas e sobre o desempenho ? Tem alguém que usa ainda e atende bem ? Um amigo que vai me vender, preço camarada por volta de 1.5K Ele tem 128 SSD e 4GB de RAM.
  4. Olá pessoal! Preciso de uma ajuda para desbloquear meu iPhone para outras operadoras. Meu irmão mora em Londres e em uma visita que estive por lá ele aproveitou uma mega promoção para comprar um iPhone SE dentro do plano dele. Que saiu mega barato. Acontece que este iPhone está bloqueado para outros SIM por conta do plano. Como faço para desbloquear?! Terei que recorrer ao Jail Break? :-( Se sim. Alguém indica algum tutorial seguro ? Meu iPhone iria cair em alguma Black List se eu fizer isso ? Obrigado. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...