Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelinho Lopes

Membros
  • Total de itens

    239
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que Marcelinho Lopes postou

  1. Fazer um Setup colocando os 5 primeiros número do teu CEP, que identificará uma cidade lá nos EUA. Porque ele se baseia no cadastro efetuado da geração do Confidence Card, que está o teu CEP daqui do Brasil, com isso, ele compara o CEP que tu configurou no iTunes se bate com o CEP do Confidence, se não bate ele não faz o setup. Para isso, você precisa incluir no CEP do iTunes os 5 primeiros números do teu CEP que ele pegará uma cidade dos EUA e consegue passar. Vai acontecer normalmente, não precisas fazer o setup.
  2. O seu tem dado muitos problemas?? Se não, não tem porque fazer essa troca.
  3. Me corrija se eu estiver errado, mas no momento que você acessa o aplicativo de suporte da Apple que está vinculado a teu Apple ID, e ele lista que teu produto está com AppleCare+ ativado no produto, ele não está mostrando essa vinculação ao Apple ID de todo jeito??? O fato de não aceitar os cartões, não quer dizer que não foi vinculado a seu ID Apple, isso é apenas a forma de pagamento que ele rejeitou no setup
  4. Provavelmente o teu relógio novo será o fabricado aqui no Brasil .. Infelizmente não vai conseguir ativar o ECG
  5. Se ele não for um Refurbiched sim !!! Consulta o serial dele quando você receber ele, e depois tenta comprar o AppleCare+ Foste premiado, tenho o meu desde dezembro de 2017 e nada desse tipo de problema ou conheço alguém que já teve.
  6. Nunca precisei fazer nada disso, Amigos, entendam, a Apple fez todos os testes possíveis e impossíveis no relógio para que ele haja feito relógio a prova dágua realmente, não fiquem lavando ou fazendo algo do tipo, uso o meu relógio para tudo e não preciso tirar pra lavar ou algo do tipo depois de ter entrado no mar, etc etc .. ja cai em areia, lavava ele na água do mar e nunca deu em nada. Desencanem, usem como se fosse qualquer relógio, se fosse pra não ser assim, eu nem teria AW .. pq eu só tiro ele para carregar, se não precisasse carregar eu nem faria isso hehehehe (Chega eu tenho a marca do relógio no braço quando tiro ele de tanto que fico com ele pra fazer tudo).
  7. Velho, Uma dica de um cara feito eu que quando precisava de suporte da Claro várias vezes, esqueça telefone. Vá lá na loja e verifique junto com eles, vá por mim. Esse suporte via telefone não resolvem nada.
  8. No momento que você fez a verificação para adquirir o AppleCare+ e ele deu sequência a compra do AC+, não tem problema nenhum, seria a mesma coisa de você ter comprado o relógio aqui, viajasse pros EUA e fosse na loja da Apple pra adquirir o AppleCare+ lá. É aquele negócio, se passou na conferência, tá habilitado sem problemas.
  9. Onde você incluiu esse endereço de NY?? Não entendi esse processo que vocês falaram em colocar o endereço gringo. Relaxa, não precisa fazer Setup do cartão, se foi parcelado ele vai aceitar mesmo assim Nem tenta pelo PayPal que não vai conseguir
  10. Então somente fazendo o downgrade do iOS o relógio liberou o ECG???
  11. Se eu tivesse um AW comprado nos EUA aqui comigo agora lacrado, é FATO que eu faria esse teste. Se alguém ai que comprar o AW puder testar ai .. ficaremos agradecidos hehehe
  12. Acredito que essa ativação de localização do Saúde é um gatilho. Se o Apple Watch é novo, e você volta o teu iOS para a versão 12.1.4 e depois ativá-lo com ele no watchOS 5.1, ele vai possibilitar a ativação do ECG. Se não, todos os AW que estavam acessando o ECG antes dessa atualização que deu gatilho, não conseguiriam ativar mais o ECG depois que atualizasse o iOS para o 12.2 e o watchOS para o 5.2 OBS: Se realmente foi a versão tanto do iOS como o watchOS que efetuou o gatilho. Agora se você me disser que são lotes de AW que está sendo feitos que estão internamente obtendo esse "gatilho" independente de versão, ai concordo contigo @FЯΞD
  13. Mesmo você tornando o seu iPhone de Fábrica efetuando downgrade pro iOS 12.1.4 com outro ID?? Rapaz, acho impossível eles chegarem a fazer algum tipo de bloqueio nesse aspecto
  14. Verdade, não me atentei a isso, na real o watchOS 5.1 já não possui essa atualização que barra de ser feito o ECG aqui.
  15. Imaginei que fosse um acima de 64Gb. Realmente ficaria um pouco caro mesmo, depois vi que teria esses desgastes da tinta tbm .. tente vender então por uns 2300 que consegues, mas 1400 é muito pouco para um telefone muito bom que tens.
  16. Perfeita explicação pessoal, na real, HOJE, o que precisa ser feito. 1 - Comprar o Apple Watch fabricado nos EUA 2 - Não ativar o AW caso o seu iPhone já estiver sido atualizado para 12.2. 3 - Efetuar o Downgrade do iPhone para versão 12.1.4 antes que a mesma não seja mais assinada pela Apple 4 - Ai sim, efetuar a ativação do Apple Watch (Que estará ainda na versão do watchOS 4) 5 - Verifica se o ECG está funcionando normalmente !! 6 - Depois pode atualizar tanto o iPhone para o iOS 12.2 e o AW para o watchOS 5 Estou certo pessoal???
  17. Lógico que vale mais, não vá pelo o que as lojas oferecem, eles sempre oferecerão muito menos. Para você ter ideia, tenho um iPhone X de 64Gb, ele tem AppleCare+ e vence esse seguro em Dezembro desse ano, tenho 1 ano e 3 meses (Quase o mesmo tempo que o teu iPhone 8 Plus), minha bateria está com saúde de 89%, com certeza menos de 4000 reais eu não venderia ele, acho que você consegue no mínimo por uns 3000 essa venda, O meu caso por ter o AppleCare+ daria um up a mais.
  18. Melhor app é o SmartGym, provavelmente ele personalizou um tipo de exercício que parece mais com a musculação.
  19. Mas informarão que o Preto que está com esse problema, o meu é o branco com bordas prateadas puramente em inox. 👆👆
  20. Pessoal, precisamos agora de relatos do procedimento de troca em assistências autorizadas Apple, que agora aceitam o AppleCare+ Se ocorreu tudo certo? Se eles estavam sabendo? essas coisas... já pra ir preparando as pessoas que forem!!!! Quem tiver uma experiência, relatem please !!!
  21. O Focus ajusta o foco relacionado a foto, fazendo aquele trabalho que o iPhone XR tem antes de tirar a foto, ajustando antes ou depois da foto tirada. E tem outros detalhes de luz que você efetua no próprio software que estabiliza um HDR excelente, já foi falando que por ser software, vários desenvolvedores de aplicativos de cameras aproveitaram a oportunidade para fazer softwares que fazem tudo que o iPhone XR e XS fazem. Por essas e outras é tranquilo entendeu? .. diferente se fosse Hardware que ai não tem mais jeito de melhorar a camera. Enfim, acredito que entendestes o que falei, eu lembro de uma matéria que vários desenvolvedores aproveitaram essa demanda para logicamente ganhar dinheiro com os donos do iPhone X (Ganharam comigo que comprei o Focus hehehe).. soube do Halide também que fez um excelente aplicativo para igualar o software do iPhone XR ou XS ao do iPhone X e por ai vai, ou seja, não precisaria desfazer de um iPhone X HOJE por causa de camera já que ela me ajuda bastante com softwares alternativos e ainda consigo usar as coisas que gosto como mencionei nos tópicos do que acho melhor o iPhone X do que o XR
  22. Rapaz, não vejo a camera "SUBSTANCIALMENTE" superior, vejo uma camera com software muito mais trabalhado que o do iPhone X .. mesma coisa falo do iPhone XS. As diferenças de fotos envolvem software apenas, que o cara baixando um app chamado Focus no iPhone X, tira fotos tão boas quanto o iPhone XR ou iPhone XS... Minha opinião tá?? Foi relatado que o modelo de camera é a mesma nos 3 celulares, a diferença é que o iPhone XR não possui a teleobjetiva e todo o processo de foco e modo retrato é feito através de software, mas é a mesma. Bom, pra mim, direi porque o iPhone X é melhor que o XR (Relatando que essa é a MINHA opinião) - Tela OLED (Uma vez que você usa tela OLED, você não quer mais outro sem ser OLED) - 3D Touch (Uso muiiiiiito o 3D touch para atalhos nos aplicativos, pra mim seria algo terrível não ter isso) - Tamanho (O Meu limite de tamanho de celular é o iPhone X, mais do que isso pra mim vira um Tablet principalmente quando você tem uma mão que não é tão grande assim) Por esses e outros motivos PRA MIM, o iPhone X é melhor que o XR
  23. Não adianta amigo, a liberação é mediante a numerações de lotes de fabricação, e esse lotes precisam ser dos EUA. O seu não foi, então o sistema não identifica esse processo, e logo bloqueia o ECG. Isso já foi notificado em várias matérias de outras pessoas assim como você que tentou desbloquear o ECG e não comprou nos EUA.
×
×
  • Criar Novo...