Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelinho Lopes

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Marcelinho Lopes postou

  1. Meu grande, Como te falei, tente vincular a conta PayPal US a seu Apple ID Americano pelo iTunes e coloque um Address americano no seu Billing Address. O único problema do PayPal US é que você vai precisar de alguém que esteja lá nos EUA que possa te passar um número de celular americano, para você colocar temporariamente esse telefone dele no cadastro, para ele receber um SMS e dai você conseguir vincular a contra Apple US e assim conseguir fazer todo procedimento a qualquer cartão brasileiro (internacional) que esteja incluso no PayPal US. Tenta fazer isso que é menos "oneroso" e principalmente trabalhoso.
  2. O meu é iPhone X e eles tem amigo .. relaxe hahaha .. eles sempre terão em estoque.
  3. Mas deve ter mudado a orientação. Porque se até as AT Apple estão autorizando as trocas de AppleCare+ .. é pq elas estão se comunicando para isso. Não custa nada tentar ..
  4. Willyan, O que te recomendo tá? liga para o 0800 da apple, eles irão te dar o protocolo solicitando você ir numa AT Apple mais próxima, com isso você informa lá na iPlace (se eles te encaminharem para essa mesmo) que foi encaminhado pela Apple para a troca do Apple Watch, na real, o que eles vão fazer, é o envio do relógio para São Paulo e para depois eles receberem o novo te ligarem para que você vá buscar. Quando eu fiz isso com o meu iPhone X, a Apple pediu para entrar em contato com a iPlace de João Pessoa que é a mais perto daqui (ainda enquanto não é inaugurada as lojas que terão aqui final de outubro) .. da liguei para iPlace de João Pessoa e eles disseram que eu poderia levar o iPhone pra eles enviarem para SP e dai conseguir receber o novo. Vai ocorrer a mesma coisa com o teu Apple Watch .. vai por mim.
  5. Cara, o vidro traseiro é o vidro mais complicado da troca, até mais que o frontal, impossível eles fazerem a troca do vidro em si, eles trocam o telefone todo. O meu tá parecido com o teu, estou esperandoa iPlace abrir aqui em Recife para fazer a troca do meu iPhone X com traseira trincada por um novo, eles vão enviar para SP e em menos de 1 semana chega
  6. Não é questão de VPN e localidade em si. Agora eles estão bloqueando devido ao cartão, eles verificam o build do cartão, se bate o endereço de billing dele. A melhor solução para parecer as parcelas, seria ter um cartão originalmente americano no caso, ou então, fazer o teste do ZipCode igual ao seu CEP (Ex. ZipCode 51020 (Galva, Iowa) e o meu CEP aqui em Recife é 51020-100) dai funciona.
  7. Como te falei, não sei te dizer, não tenho o cartão da Confidence. Acho que o @Willyan Alves pode te dar essa resposta melhor já que ele tem.
  8. Se for esse ano, não vai conseguir pois precisa ser inferior , se for ano que vem, dai você consegue igual a 2025.
  9. Então @Cesar Lyrio, te recomendo efetuar a compra com uma conta americana, no processo de pagamento deve aparecer as duas opções: Parcelado e Full. Aceita o parcelado e tenta passar o teu cartão do Banco Inter normalmente, verifica se funciona. O que podes estar ficando preso é pelo fato da escolha do FULL que exige um cartão fabricado lá nos EUA e com isso exigindo o Billing Address igual
  10. Opaaa ... Ai sim, excelente relato, já muda um pouco o que imaginei. O Cadastro do teu Billing Address nessa conta Americana não está com um Zip Code equivalente ao teu cartão Santander né??? Isso é muito importante.
  11. Esse na real é o problema do @Cesar Lyrio, não aparece mais a opção de parcelamento, que de fato deixava ser feito o pagamento via cartão nacional (habilitado para compras internacionais) independente do Billing Address configurado. Quando bloqueia esse procedimento de parcelamento e libera somente o FULL, voltamos a estaca zero. Pois nesse procedimento é como se só pudesse fazer a compra com cartões fabricados nos EUA. Cesar, o que te recomendo é tentar pelo menos alterar o Zip Code para algum parecido com o que tá registrado no seu cartão, mas parece que você testou e ele diz que é fora dos EUA o Zip Code que aparece certo? Então o único jeito será fazer o AppleCare+ com uma conta americana e vincular um cartão Confidence ou uma conta do PayPal US a essa conta americana da Apple, somente desse jeito conseguirás definir o teu AppleCare+ infelizmente.
  12. Nada nada .. zerooo assistência autorizada. Quando entro no suporte pelo site da Apple para fazer agendamento por exemplo e coloco Recife, ele pede para ir para iPlace de João Pessoa para você ter uma ideia. É um absurdo hehehehe ... mas não tô nem ai que na iPlace seja ruim, trocando meu iPhone já estou satisfeito, pode vir pra cá hehehehe
  13. Muiiiiito obrigado meus amigos pelos relatos, estou mais feliz ainda porque descobri que FINALMENTE aqui em Recife irão abrir duas iPlaces Resseller com Assistências Autorizadas Apple até o fim de Novembro, o que me dará a oportunidade de trocar meu iPhone sem precisar sair daqui pra ir para uma outra cidade ou ir para São Paulo. Só notícias boas hahaha .. Que venha o novo iPhone X Brasileiro e dando ele de entrada para o iPhone 11 Pro vendendo ele zero bala 🤪 Vamo que vamo.
  14. Eles não tem muito o que fazer; O AppleCare+ não é vendido aqui e nem é efetuado aqui, eles não podem efetuar a troca somente do vidro em si entendeu? .. Eles são obrigado a trocar de aparelho mesmo. Mas essa sua experiência já me conforta hahaha .. Pois no meu caso é só na traseira mesmo, a frente tá intacta (Prefiro que seja assim).. Até Novembro farei a troca.
  15. Grande Fred, Só foi tu falar na semana passada que o meu "segurar firme" fraquejou hahaha Mas por incrível que pareça, foi um acidente mesmo, caiu da mesa da sala quando coloquei em cima da carteira hahahaha.. A Apple troca quando é traseira tbm né?
  16. Eu transferi meu Apple ID Nacional para o Americano, então sempre estou no Apple ID Americano agora. Por isso que para mim é indiferente, todas as minhas compras são feitas via PayPal
  17. Então, Tivemos um caso aqui de que o tempo todo o teu App Store ficava solicitando a alteração de ID Apple. Não sei como ele levou adiante isso. Dai só você testando. Sobre o PayPal, sim, eu coloquei dois cartões meu lá, Banco Inter e NuBank... você pode adicionar quantos quiser no PayPal e dai só definir nele qual o cartão de preferencia.
  18. Relaxe, seu Setup já tá feito no momento que você conseguiu vincular o PayPal. Esse setup era cobrado no processo de compra "Nacional" ... ou seja, quando você comprava com ID Apple Nacional e Cartão Internacional (Quando até uma semana atrás ainda aparecia a opção parcelado somente). Quando você comprava dessa forma, a Apple ficava pedindo esse Setup o tempo todo pelo fato do teu ID Apple ser "Nacional". Como fizeste a compra pelo modo "Americano", o Setup já tá concluído. Agora só curte teu AC+ e bem vindo ao Clube hehehe Edit: Ahhh.. mantém no PayPal US como opção de pagamento, se você for colocar cartão de crédito daqui, ele não vai passar e vai ficar cobrando esse setup.
  19. Boa Fred, Melhor impossível, veja então quando for vender e me avisa, sei lá, dependendo eu já adquiro sim. Valeu mesmo.
  20. Fred. Por quanto tu venderia esse Apple Watch Series 4 pra mim? hahaha .. eu tô querendo comprar um Series 4 exatamente porque não senti diferença no Series 5 e eu tenho o Series 2
  21. That's the problem, Podes fazer um teste agora Ricardo, tentar ver se libera pra ti as duas opções (Full e Parcelado) no processo, já que você tem o mesmo esquema que eu no PayPal US Assim ajuda não só a mim quando eu tiver o meu iPhone Pro 11 (Que por sinal, estou pensando seriamente se compro AppleCare+ pra ele, estão dizendo que a tela dele aguenta acidentes terríveis e não quebra hahaha). Podes simular pra gente ai??? Valeuuu Sobre o teu AppleCare+ no XS Max, velho, nem imagino, como tu deixará de pagar se ele debita no teu cartão??? .. mas logicamente, se você for vender e ainda tá pagando, eu deixaria de pagar.
  22. Rapaz... já estou com o meu sem película e capa a quase 2 meses e nada ainda dele acidentar hahahaha. Enfim.. segue a vida. Também vou comprar o iPhone 11 Pro vamos ver hehehe.
  23. Pelo menos na minha criação de conta do PayPal US foi necessário sim um telefone válido de lá. Eu entrei em contato com um amigo meu que mora lá, inclui o telefone dele no cadastro para comprovar a inclusão da minha conta PayPal US como forma de pagamento no iTunes, e mandei o SMS de confirmação no telefone dele lá, ele recebeu e me passou, assim ficou registrado a minha conta americana com o PayPal US como forma de pagamento e normalmente consigo fazer qualquer tipo de compra com os meus cartões de créditos NuBank e Inter internacionais vinculados a conta PayPal US.
  24. Sim, uma vez que ocorreu um acidente, você pode marcar na Apple o atendimento, chegar lá e informar que tem AppleCare+ e houve um acidente com o seu telefone. Eles consultam e já providenciam a troca sem problemas. (Isso em lojas da Apple no SP e RJ) Nas assistências autorizadas eles vão pedir 1 semana para te entregar (pelo menos aqui em Recife) Estranho.. Tente vincular no itunes primeiro a conta PayPal US. Lembrando que precisa ser uma conta Apple Americana lógico.
×
×
  • Criar Novo...