Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rinaldo Coelho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rinaldo Coelho

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Então, eu tinha visto um vídeo mostrando como trocar essa placa de SSD. No meu, como não tem o SSD original, creio que seja isso mesmo. Será necessário todo o conjunto. Essa semana vou tentar novamente cotar esse serviço, seja na autorizada ou na própria Apple. Valeu pela foto.
  2. Pois é, eu até faria por conta, mas perderia a garantia. Ainda não tenho o preço, a autorizada ainda não respondeu e pelo visto não responderá. Vou tentar ir a Apple Store e confirmar o custo dessa operação. Realmente acredito que deve ser caro, mas vamos ver. De qualquer forma não pretendo fazer agora. Minha suspeita é que esse HD SSD não é do tipo que você compra em qualquer loja, ele mais parece um pente de memória do que um HD tradicional. Seus encaixes também não parecem convencionais. Por isso estou acreditando que não vou conseguir com facilidade essa mídia fora da Apple. Se alguém tiver alguma dica a respeito de fornecedores ficaria grato.
  3. Consegui fazer contato com a Apple, que me disse que é possível sim efetuar o upgrade, que funciona da seguinte forma: É adicionado a mídia SSD em local apropriado. Esse modelo permite a instalação de um segundo disco, a saber, SSD que não é o tipo padrão de disco do mercado. É uma espécie de placa de memória flash soquetada na superfície superior à placa mãe. Não é necessário desmontar todo o Mac. Para isso eles me deram o contato de uma representante Apple, que atende, segundo eles, igual a Apple Store. Fiz contato com essa representante que me orientou encaminhar um email com as características do meu Mac para orçamento. Fiz isso, mas já faz quase uma semana e nada de orçamento. Minha próxima investida é ir direto na Apple Store e verificar o que pode e o que não pode ser feito. Não pretendo fazer nada fora da garantia, por isso to estressando o "modelo". É isso, Obrigado pelas dicas, que foram muito boas e úteis para minha decisão
  4. Putz, eu contratei uma Apple Care e estou coberto agora por 3 anos. Se a Apple não fizer essa operação acho que não posso abrir a máquina, sob pena de perder a garantia. Uma pena. Eu até pagaria o preço. Vou ligar para eles e tentar novamente. Obrigado pelas dicas.
  5. Sr(a)s, adquiri recentemente um Mac Mini Early 2014, já sabendo que memória e processador são impossíveis de efetuar trocas e upgrades. Mas e o hd? Ainda estou coberto pela garantia do produto, inclusive por 3 anos, tendo em vista que adquiri um Apple Care. Sabem dizer se, no caso afirmativo, a Apple efetua essa operação de troca de hd? To tendo dificuldades de conseguir contato junto a assistência técnica. Valeu por qualquer dica Rinaldo
×
×
  • Criar Novo...