Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcela Hippe

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcela Hippe

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo/SP
  1. Caros, Faço este relato apenas para outros amigos que eventualmente venham a ter este problema com o iPhone 7 fiquem mais tranquilos. Comprei o aparelho no lançamento (32 GB preto matte) e cerca de 2 semanas depois, utilizando normalmente, em dado momento a navegação engasgou. Estava na tela do Mail e de repente o sistema congelou por completo, inclusive os botões físicos (volume, home e power button). Nada funcionava. Imaginei ser algum travamento momentâneo e esperei alguns segundos pra voltar a mexer. O sistema voltou "sozinho", abrindo e fechando os apps que eu havia tentado abrir até entender o que tinha acontecido, até que finalmente voltou à vida. Os botões de volume e home também voltaram a funcionar normalmente, exceto o power. A impressão que tive foi que ele deixou de ser um botão. Depois desse travamento, o botão virou um elemento decorativo no aparelho e fui obrigada a trocar o tempo de bloqueio automático para 30 segundos, já que não conseguia bloqueá-lo normalmente. Fui até a loja da Apple no shopping Morumbi - cheguei na hora que o shopping abriu, pra garantir o atendimento - e rapidamente substituíram meu aparelho por um novo, sem burocracias. Compartilho aqui para efeito de apoio moral, afinal, na hora deu um leve desespero, até que vi outras pessoas com esse mesmo problema, nesta thread: https://discussions.apple.com/thread/7699850?start=0&tstart=0 Final feliz, apesar do bug misterioso.
×
×
  • Criar Novo...