Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rdg1606

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rdg1606

  1. Pessoal, boa tarde.

    Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 

    Agradeço a atenção de todos! 

  2. Olá, meus amigos.

    Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 

     

    Agradeço pela atenção.

  3. Olá, meus amigos. Boa noite.

    Estou comprando um iPhone X e gostaria de colocá-lo num seguro. No entanto o problema é que a NF não está em meu nome, o aparelho ainda não chegou mas comprei pelo ML no cadastro da minha mãe e acabei colocando para entregar na casa de um amigo aqui próximo. Logo, acredito que a NF estará em nome de algum deles. Neste caso eu conseguirei fazer o seguro normalmente? Ressalto que vi que algumas seguradoras como a Porto Seguro permitem NF em nome de outras pessoas, mas ao fazer a cotação as únicas opções são pai, mãe ou cônjuge. No caso da NF vir em nome desse meu amigo, eu conseguirei fazer o seguro? 

    Agradeço desde já a todos.

  4. Boa noite.
     
    Estava pensando em comprar o iPhone X. Será que ainda vale a pena? Considerando que já estamos em Maio, próximo do anúncio dos novos. Considero comprar porque imagino que os novos chegarão por um preço maior do que o atual do X e pelos rumores, os novos serão versões do X com melhores porém mesmo visual. Queria a opinião de vocês, ressalto que encontrei o X de 64GB por um preço menos absurdo. Ressalto que tenho um iPhone 7 de 128gb hoje e não considero outras opções senão iPhone. Agradeço desde já.
  5. Olá, pessoal. 

    Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Comprei há pouco mais de uma semana um iPhone 7 e hoje ao usá-lo para reproduzir algumas musicas pelos auto-falantes do próprio aparelho, notei que o áudio parou após alguns segundos de música, isso aconteceu nas duas primeiras musicas que testei apartir deste momento o aparelho parou de produzir todos os sons, incluindo os do próprio iOS. Testei video no YouTube e também foi reproduzido sem áudio, coloquei os fones de ouvido e consegui ouvir normalmente. Verifiquei e o aparelho não estava no silencioso e o volume não estava no mínimo. Isso durou uns dois minutos até que reiniciei o aparelho e dai tudo voltou a funcionar normalmente. Daí a minha dúvida, será que foi algum problema de hardware ou apenas uma falha no software? Acredito que se fosse algo no próprio hardware algum dos dois speakers do iPhone 7 funcionaria já que pelo o que me lembro ele possui dois estes. O que acham? Vale a pena tentar a troca? O problema é comprovar o ocorrido para a troca já que agora está tudo normal. Ressaltos também, que antes de criar o tópico busquei por relatos deste problema e não encontrei nada parecido ocorrendo com um iPhone igual ao meu.

    Agradeco desde já pela atenção de todos.

×
×
  • Criar Novo...