Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoMedeiros

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RodrigoMedeiros

  1. Obrigado Junior. Vou procurar aqui no face. Você diz que é melhor comprar à vista porque sobe muito o preço se for parcelar? Ou é algo relacionado a entrega?
  2. O vendedor foi bem atencioso, acho que se eu pedir ele faz os testes sim. Creio que não será problema. Vou tentar já fazer tudo para evitar as dores de cabeça, pois mesmo tendo essa opção, convenhamos que vai muita dedicação e tempo, inclusive o tempo de espera pra chegar de um lugar para o outro kkk. Se fosse só um dead pixel na tela eu nem estaria preocupado. Mas essa linha inteira realmente já me deixa com o pé atrás. Mas vou pedir os testes e verificar o que dá. Obrigado. Caramba, que legal cara. Te confesso que tendo esta possibilidade, eu até animaria de apertar um pouco mais e comprar um novo. O único porém é que eu moro meio longe de SP, nunca fui ai e não tenho nem previsão de ir kkkk. Comprando pela internet, as taxas de parcelamento deixa o valor inviável pra mim neste momento. Uma máquina nova, na caixa, realmente seria bem melhor. Você sabe qual o nome desta loja? Obrigado. Este é um medo, não conseguir sair mais kkkk. Esse mundo de Mac exige muita dedicação financeira. Pretendo futuramente ter condições de acompanhar, mas no momento é complicado. Te confesso que encontrei alguns mac mini com boas configurações e preços bem em conta. Porém, teria que comprar monitor a parte, dai já iria praticamente igualar aos outros preços que encontrei. Sobre os outros equipamentos que você já teve, algum imac? Obrigado.
  3. Boa noite. Este que estou olhando também é Mid 2012. A única correção que faço é que eu havia falado que ele tem 8gb de RAM, mas na verdade são 4 gb. O resto é realmente como falei. Processador i7 2GHz e 256 ssd. Uma das coisas que me animou de ficar com ele foi exatamente isso que você disse, não é tão portátil e nem tão parrudo, então pode me servir como um excelente meio termo que eu posso fazer um uso confortável em casa e ainda sim tenho a possibilidade de carregar ele pra qualquer lugar, principalmente considerando ser um Air. A outra parte que me animou com ele foi também a configuração dele, que é bem superior a de qualquer imac que eu consiga comprar agora. Apesar deste problema e algumas marcas de uso, ele aparenta estar bem cuidado, o vendedor ainda tem caixa, etc. A maioria dos imacs que encontrei não possuem marcas de uso até por serem computadores de mesa, mas poucos tem a caixa, CDS de formatação e a maioria sem teclado e mouse originais. Também iria preferir pegar uma sem defeitos, mas realmente o orçamento está um pouco restrito. E esperar mais para conseguir comprar um melhor não está sendo opção no momento, pois estou sem nenhum computador. Para o trabalho faz muita falta. Por ser esse problema da linha de dead pixel ainda fico com um pouco mais de receio, pois não dá pra saber de imediato se é problema na tela, placa ou coisa do tipo. Sobre essa parte de testar a máquina, fica uma outra questão bem complicada kkkk. Estou negociando pela Internet. Aqui na minha cidade não tem lojas que vendem produtos Apple, a galera não é muito ligada nisso então não encontra produtos Apple com facilidade. Com exceção de iPhone kkkk. Para ir em uma autorizada Apple, tenho que rodar no mínimo 160 km. Mas todos estes testes que você me explicou com certeza são de grande valor. Eu sinceramente não sabia que tinha como fazê-los. Estou acostumado com HP e Dell, que possuem sistemas de testes na própria bios, mas não sabia que a Apple tinha também. Pode ter certeza que eu já criei um bloco de notas aqui com essas dicas e salvei elas, pois com certeza isso ainda vai me ajudar um dia. Nem precisa pedir desculpas por isso, muito pelo contrário. Está me ajudando demais. Informações que eu jamais imaginária ter antes de ter o equipamento em mãos. Realmente, comprar produtos usados é bem complicado. Mas um pensamento que eu tenho é que a informática em si é bem complicada. As vezes poderia comprar um novo e ter problemas com ele, ter que mandar para garantia, etc. Mas com toda certeza, tendo está visão ampla do atual estado da máquina pode nos ajudar a fazer uma compra bem mais tranquila. Mais uma vez muito obrigado.
  4. Realmente, nesse nosso país é complicado conseguir algo de qualidade. O uso seria bem este mesmo, navegar na internet, e-mails e etc. Redes sociais até que nem tanto, mas principalmente sites de e-commerce (estou tentando me "aventurar" nisso). Em partes, o uso seria bem básico, nada que fosse forçar muito o equipamento. Como ainda estou entrando no meio, acho que também seria uma experiência agradável. Estou pesquisando bastante pra ver o que consigo em relação a custo x benefício, quem sabe pego uma 2011 pra frente. Também trabalho com TI, na parte de suporte. Mas de Macs não entendo nada (outro motivo pelo qual queria entrar no mundo). Recentemente apareceu uma oportunidade pra mim aparentemente boa, pegar um macbook air com processador core i7, 8 gb de ram e 256 gb SSD. Eu realmente queria o imac pelo conforto que ele me ofereceria em casa. Mas confesso que estou bem tentado neste macbook air. A única coisa que me deixa com medo neste macbook air, é que ele está com uma linha de dead pixel. Como não sei o que pode ter ocasionado o problema, fico com receio de pegar nestas condições. Mas o preço está atrativo também, já considerando esta falha. Acha que compensa o macbook air nesta condição? Ou ainda sim compensa um imac mais antigo? Ajudou demais meu amigo. Era bem isso que queria. Criei o tópico justamente com intenção de verificar opinião de quem já usa. Acredito que o fórum também serve pra isso, troca de informações. Muito obrigado.
  5. Pensei nisso também, na questão de já serem itens bem velhos. Vi também alguns core i3 a preços "acessíveis" (em outras palavras, ainda bem caros, mas que eu conseguiria comprar). Mas a dica de verificar com a Apple essa questão de suporte é super válida. Obrigado.
  6. Bom dia galera. Ainda não cheguei a uma conclusão. Se puderem ajudar, agradeço.
  7. Quando é assim é bom demais. Vejo como um dinheiro que não estava esperando receber kkkkk. Que forma de pagamento você utiliza? Cartão de banco brasileiro mesmo ou algum cartão pré pago?
  8. Pois é. Ouvi dizer que tem como recorrer, caso tributarem. Mas mesmo assim, nem sempre funciona.
  9. Obrigado pelas respostas. Não sabia que podia escolher qual valor vai declarar. O problema é só se cair na alfandega kkkk.
  10. No caso você declarou menos de 50 dólares, certo? Mas o valor do frete não é adicionado? Ou a alfandega considera apenas mercadoria? Desculpe tantas perguntas, é que estou arriscando algumas compras por lá também. Apenas coisas pequenas, mas que são difíceis de encontrar aqui.
  11. E aí pessoal, mais alguém consegue me ajudar nisso?
  12. Estava olhando alguns 2011 também. Mas se for optar por um desse, terei que esperar um pouco pela questão do preço. Sinceramente, essa questão do Trackpad não é uma necessidade pra mim. Claro que quanto mais recurso disponível, melhor. Mas no momento estou precisando levar em conta as finanças kkkk. Meu notebook deu problema e estou sem computador nenhum. Então a princípio o uso seria bem básico mesmo. E-mail, navegação em internet e sites de e-commerce, mas ainda sim precisaria de uma máquina com bom desempenho. Agora essa questão que você citou sobre o sistema mais atual é realmente algo importante pra mim, principalmente pela questão de complementos dos sites, que as vezes podem não rodar em sistemas antigos. Dai teria que ficar buscando navegadores alternativos. Um Mid 2011 já aceita o sistema mais atual ou seria apenas um Late 2011? Quando gastou em média pra colocar SSD no seu? Se importa de me dizer qual a configuração do seu (processador e memória) e a experiência antes e pós SSD? Em máquinas com Windows eu sei que muda muito. Mas em Macs não conheço a diferença, se realmente compensa o investimento. Cara essas fontes são bem caras heim. Eu vi uma galera que pagou na faixa de R$ 1000,00. Obrigado pela resposta.
×
×
  • Criar Novo...