Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorbt

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre victorbt

  • Data de Nascimento 02/21/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador
  • Interesses
    Aprimorar conhecimentos e compartilhar informação

Conquistas de victorbt

  1. Amigo, se ainda quiser salvar seu macbook, acabei importando um par do cooler dele da alemanha no ebay (só encontrei o par) e precisei do cooler esquerdo, vendo ele p vc se não consertou ainda e houver interesse!
  2. Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar? to tentando instalar uma versão anterior em um mac porem todas que baixei via torrent são dmg ou os .app dao erro de corrompido ou alterado na hora de iniciar a instalação. preciso criar um pendrive de instalação com uma versão que não seja sierra e como só tenho dispositivos com sierra instalado não consigo baixar outras versões no apple store pois diz que a minha já é a versão mais recente.
  3. eu uso um mba 2015 ssd 256gb sem problemas com o sierra, atualizei e ta ótimo, inclusive o desempenho de bateria continua com 12 horas ou mais quando cheia
  4. boa tarde magno, já procurei sim, la na itown e iplace eles só pegam o aparelho p recompra, no mundo do iphone ele chegou a dizer que tinha por um valor absurdo mesmo assim na hora de colocar não tinha, foi engano.
  5. se conseguir me fornecer essa peça vou agradecer, pode calcular valor de frete p mim 41701-015
  6. Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3. sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
  7. Boa tarde galera, estou com um problema, meu sobrinho quebrou o ipad mini 3 e nenhum local aqui em Salvador faz, tem o display pra troca. Eu mesmo pedi na internet e troquei o display e touch porém o display acredito que era do ipad mini 2 e funcionou por um tempo e parou novamente, o fornecedor do display que já faz uns 2 meses é o único no mercadolivre (ceara informatica) que diz ter a peça porém olhando em sites como ebay e outros vi que os vendedores vendem o do ipad mini 2 como do 3. sem enrrolação mais.. preciso de algum contato para me fornecer esse display do ipad mini 3, o touch n é problema, apenas o display. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...