Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antunesdantass

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campina Grande

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de antunesdantass

  1. Uso um MacBook Air 2015 com i5 e 4Gb de ram e não vi diferença entre os SOs. O Sierra roda bem, não tenho problemas. O meu hardware é parecido com o seu, a diferença é a ram que será de 8 pra vc, então deve rodar melhor ainda.
  2. Eu tenho um e dá de boa. Sou programador e tenho várias IDE's instaladas e sobra espaço. Mas eu não tenho multimídia salva no PC. Como uso streaming (por conveniência mesmo) e todas as minhas fotos são salvas diretamente no Google Photos, fica de boa.
  3. Possuo um MacBook Air 2015 mais básico (com 4gb de ram e 128gb de ssd). Sou estudante de Ciência da Computação e até hoje nunca tive problemas de desempenho. Consigo utilizar IDEs pesadas (IntelliJ, Eclipse), várias abas do Safari e iTunes (Apple Music) rodando ao mesmo tempo sem problema algum. A bateria é excelente (10 horas tranquilamente) e a tela é boa sim. Não tem uma resolução como a retina, mas nem por isso é ruim. É muito boa. Eu compraria o Air pelo custo-benefício. É uma máquina excelente. Se pra mim, estudante de Computação, ele rende MUITO, imagino que pra quem é de Medicina durará mais ainda. Há vendedores aqui no fórum que vende essa máquina por 4800, com 8gb de ram (melhor ainda). Acho o MacBook cilada.
  4. Levei a autorizada (iTown Shopping Recife) e disseram que foi a placa logica, 2245 reais o conserto. Vocês aconselham eu fazer? Há chance de eu levar nos EUA e ser mais barato o conserto ou gratuito?
  5. Infelizmente não, saiu da garantia há 4 meses.
  6. Olá, pessoal. Comprei um MacBook Air ano passado, novo, nos EUA. Só que a cerca de uma semana ele morreu :c Eu o deixei fora do carregador o dia todo, apenas na bateria, utilizando apenas um leitor de pdf enquanto estudava. Fechei a tampa dele pra ir dormir (não desliguei) e pela manhã, ao abri-la, ele simplesmente não deu sinal de vida. Achei que havia descarregado, então conectei o carregador, o led de carregamento do Magsafe ficou laranja mas mesmo assim ele não ligava. O Mac carregou mas não ligava. Tentei resetar a SMC (acho que é esse o nome), memória, mas nada funcionou. Ele não emite som algum, simplesmente morto. Levei num técnico de confiança, ele abriu e desconectou a bateria, nada. Provavelmente problema na placa. Alguem já passou por isso? Sabe em média quando custa trocar a placa dele? Tô muito triste com a Apple. Esse computador foi muito caro pra dar defeito com 1 ano e três meses... meu iPhone também deu defeito uma vez, o iPhone novo da minha amiga também... A Apple parece não ter mais controle de qualidade... Desde já, obrigado e desculpem-me pelo tamanho do texto.
×
×
  • Criar Novo...