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gsanchez

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  1. Até onde vão meus conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor, as autorizadas têm 30 dias para realizar o conserto, salvo situações excepcionais (peças que só chegam por importação, por exemplo). Caso eles continuem demorando em entregar o aparelho, sugiro consultar um advogado especializado em direitos do consumidor e, caso seja um caso favorável a você, ajuizar sua causa nos tribunais de pequenas causas. Troca de sistema não é desculpa pra ficar enrolando pra fazer o serviço, ainda mais que será pago (e bem caro).
  2. Tive problema com meu primeiro Macbook que, após espetar um pendrive, minha placa WIFI morreu. Comprei um da D-Link (que agora não me lembro bem qual), mas resolveu bem. Instalação foi tranquila e continuou funcionando mesmo após atualizar para versões superiores à da versão do MacOS suportada pelo driver disponibilizado. E foi barato.
  3. gsanchez

    Falha boot

    Dei uma pesquisada rápida e parece que esse erro ocorre por erro na rede. Tente mudar o DNS do seu modem/roteador e tenta de novo. https://discussions.apple.com/thread/5219221
  4. Vi em alguns sites que esse comportamento pode ser causado por estufamento da bateria. Nesse caso, só resolve trocando a mesma. ========== Vi também que pode ser a dobradiça com problemas. https://pt.ifixit.com/Answers/View/461747/MacBook+doesn't+close+properly.+Not+aligned.
  5. Pelo log de erro parece ser a placa de vídeo com problemas. Melhor ver como fazer pra substituí-la antes que deixe você na mão quando mais precisar.
  6. Vê se ajuda: https://support.apple.com/pt-br/HT207230 https://apple.stackexchange.com/questions/261508/how-to-turn-off-shuffle-in-apple-music-on-iphone-ios-10-1-1
  7. Segue link do suporte da Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201400 Algumas possíveis soluções: https://www.payetteforward.com/iphone-cannot-connect-to-app-store-real-fix/
  8. Em alguns posts que li aparentemente atualizando a data resolve. Vê se a data está certa e ajuste-a caso não.
  9. Se está na garantia ainda e você tem acesso mais ou menos fácil a uma Apple Store, vai nela com nota e tudo o mais e tenta agendar um horário na hora com eles. A Apple está com recall de telas do X, por vários problemas. Veja se o seu se encaixa e tenta a troca gratuita.
  10. Pergunta básica: usou o chip em outro aparelho? Eu tive um problema parecido, mas era o chip e, após trocá-lo, nunca mais aconteceu de ficar sem sinal.
  11. Vê se ajuda. https://jonnyelwyn.co.uk/film-and-video-editing/how-to-get-an-external-dvd-drive-to-work-with-a-mac-laptop/
  12. Alguns links sugerem fazer reset da NVRAM/PRAM https://support.apple.com/pt-br/HT204063
  13. Pela mensagem de SIM não permitido, suspeito que possa estar com algum bloqueio de operadora.
  14. Se começou bug de trocar/abrir/fechar aplicativo sozinho, sugiro ir numa loja da Apple ou autorizada, pois pode ser o famoso Ghost Touch, ou doença do touch. O problema é físico e só resolve com a troca da tela (tive esse mesmo problema no meu X).
  15. Pode ser algo relacionado a economia de bateria. Em todo caso, segue link com dica que alguns usuário disseram que ajudou a resolver: https://www.tanaza.com/blog/wifi-disconnects-sleep-mode-iphone-6s-ios-devices-problem-solved/
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