Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RPX

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    RPX recebeu reputação de Adalberto Taylor em Problema em Tela de Boot antes do Login Mac Pro   
    Problema da tela de boot rosa no New Mac Pro: Resolvido. A atualização do Sierra 10.12.4 resolveu o problema, máquina funcionando perfeitamente sem problemas detectados após o update.
    No meu caso havia formatado o El Captain original que veio com a máquina e instalei do zero o Sierra via internet para tentar resolver o antigo problema da tela de boot rosa. Como não havia resolvido aguardei como todo mundo por um futuro update para tentar resolver o problema. E finalmente, resolveu. 
    Abs,
    RPX
  2. Positivar
    RPX deu reputação a Adalberto Taylor em Problema em Tela de Boot antes do Login Mac Pro   
    Não sei se é esse o seu caso, mas eu sempre tive dificuldades de resetar NVRAM em dispositivos sem teclado integrado como os Macbooks. Por alguma razão sinto que o processo não se realizava devido a um problema de comunicação entre o teclado bluetooth ou convencional (não Apple).
    Quando você tentou fazer o reset da NVRAM (CMD+Opt+P+R) o Mac tornava a reiniciar?
    Uma forma que eu aprendi que é certa que reseta a NVRAM é pelo terminal e depois reiniciar. Basta executar o código abaixo no terminal, a senha não aparece enquanto digitada mesmo.

    sudo nvram -c
  3. Positivar
    RPX deu reputação a Macale em Problema em Tela de Boot antes do Login Mac Pro   
    Boa tarde, RPX, estou com o mesmo problema, tenho este Mac Pro 2013 e depois da atualização começou com esta tela rosa. Na segunda vou levar na Apple e tentar resolver o problema.
     
    Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...