Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Monteiro Jr.

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jay Monteiro Jr. postou

  1. Vou tentar fazer isso mesmo. Ou ver se ele compra por um valor nessa margem que vocês disseram, e aí dou de entrada em um computador médio novo. Ou um Air 2012/13 como o colega aí em cima falou. Sou de Salvador, Bahia. Verdade... não tinha pensado na possibilidade de pegar um usado que fosse mais novo que esse de 2011. Vou anunciar por essa faixa de preço que você falou e volto aqui pra dizer se houve procura.
  2. Segue imagem com as especificações! Sério? O computador ainda funciona. Se for pra vender por esse valor, acho melhor levar na assistência, gastar até uns 1500 reais pra consertar e manter ele do que vender por 800 e comprar um windows fuleirinho. O amassado não alterou em nada a tela, por incrível que pareça. O amassado não "entrou" o suficiente pra prejudicar a tela, só a borda que tá amassada mesmo (vide foto).
  3. Seguem fotos! Há um amassado em cima de um objeto que caiu que não dá pra ver direito nas fotos; no mais, é isso mesmo. Agradeço a ajuda de quem puder avaliar pra mim.
  4. Olá, amigos! Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um Macbook Pro 13", modelo de entrada Early 2011. A bateria do computador inchou e isso quebrou o vidro do trackpad, mas esse funciona perfeitamente (o trackpad), só não faz o clique físico. Como sabemos, o computador fica lento sem a bateria mas, fora isso, funciona normalmente, com o teclado ok e tudo mais. Por quanto consigo vender? Desde já, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...